Secretário do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, rebate Fábio Faria sobre crédito de recursos

O secretário do Gabinete Civil, Raimundo Alves, respondeu ao deputado Fábio Faria, sobre o post do deputado, que a Governadora estaria se apropriando da emendas do deputado para a segurança e não teria dado o crédito. Veja abaixo:

“O deputado Fábio Faria, eleito pelo RN embora se considere paulista, deveria ser mais cuidadoso com suas palavras. A governadora Fátima Bezerra tem 25 anos de vida pública e não responde a nenhum processo por apropriação de recursos públicos, já o nome da família Faria bomba em qualquer pesquiso no google quando o tema é esse ou qualquer outro semelhante.

Se ele quis se referir a aplicação de recursos da União pelo governo do Estado e fazer trocadilho infeliz, ele fique tranquilo que todo e qualquer recurso institucional tem recebido, e assim será durante o governo da professora Fátima. Tratamento institucional será aplicado com competência e responsabilidade, direito da população e dever do Estado.

Se durante a gestão do pai ele conseguiu algum recurso para o Estado, onde ele mandava e desmandava, o fez por obrigação por que foi pelo RN que se elegeu, o que parece ter esquecido nos últimos 12 meses. Aliás, o recente interesse dele pelo Estado, à distância e pelas redes sociais, faz parte da estratégia de se fazer lembrar já que em terras potiguares ninguém o vê faz tempo.

Raimundo Alves”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Observador disse:

    Senhor Secretário, talvez o sr. não saiba, mais o Dep. em questão foi o que mais encaminhou verbas para nosso estado em todos os setores principalmente na saúde, onde o mesmo destinou 200 milhões só para o Hospital Walfredo Gurgel. Onde estavam o senador carioca e a deputada Boina Verde do PT que não destinaram nada para nosso estado?
    Parabéns deputado #FabioFaria pelo seu trabalho em prol do RN.

  2. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Se. FABIO SEU PAI DEIXOU O ESTADO QUEBRADO E VOCE AINDA FICA ATIRANDO PEDRAS NOS OUTROS

  3. Luiz Antônio disse:

    Um deputado do RN encaminha verba para hospitais de São Paulo, outro se considera paulista… estamos muito bem representados na Câmara Federal.

  4. Bento disse:

    Que briga desnecessária
    Isso não leva a lugar algum.
    Não sejam ingratos ao atacar o deputado.
    Agradeçam, e empregue para o objetivo por ele declarado.
    Simples assim

    • Paula Tejando disse:

      Realmente, e o pior, essa resposta não disse nada com nada a respeito do que o Deputado colocou. Ficou só jogando farpas.

COMENTE AQUI