Deu no Estadão
Um cliente do Banco Bradesco morreu baleado após discutir com o segurança da agência em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 3. O crime aconteceu na agência que fica na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.
Sandro Antônio Cordol, de 33 anos, teria ido à agência na manhã desta segunda-feira para tirar satisfação com o vigia, pois os dois teriam discutido na última sexta-feira, quando o cliente teve dificuldade em passar pela porta giratória do banco.
Segundo a Polícia Militar, Sandro simulou estar com uma arma, o que teria forçado a reação do vigia. Durante a briga, o segurança disparou cinco tiros contra Sandro, que morreu na hora. O segurança já foi levado para a delegacia. O crime aconteceu por volta das 10h30.
Em nota oficial, o Bradesco informou que o segurança é de uma empresa terceirizada. “O Bradesco lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares”.
Esta situação está muita estranha, pois quem é segurança não pode disferir essa quantidade de tiros num cidadão. Esse crime está na cara que foi pacional, com requintes de crueldade, pois era pra o segurança dar a quantidade de tiros suficiente para neutralizar o suspeito, e não pra mandar o cara diretamente para 7 palmos do chão. Tem que ser muito bem investigado