SEJA O QUE DEUS QUISER: Detran e DER continuam sem direção

O DETRAN e o DER, duas das mais importantes autarquias do Estado seguem sem comando. Já se passaram 16 dias de gestão e os diretores ainda não foram nomeados.

Inclusive, hoje, o deputado estadual Kelps Lima e o vice-prefeito de Extremoz, Macho Sales, foram até o DER tentar solucionar o drama dos moradores da praia de Pitangui, que vivem com a rodovia de acesso ao distrito interrompida pela areia das dunas que encobre todo o asfalto. Simplesmente não tinha ninguém para resolver.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto Furtado de Mendonça disse:

    A direção do DER deveria continuar nas mãos do Gal.George Fraxe, honesto,competente, saber ir atrás de recursos para obras de infraestruturas como atuou no governo anterior.

    • paulo martins disse:

      Petralhas são alérgicos a militares. E isso é da natureza deles, ninguém muda.

  2. Lorena Galvão disse:

    KKKKK, agora acreditem na competência, 17 dias de governo, sem nomeações, só quem se prejudica somos nós, e o caso dos salários, não recebi o meu.

  3. Naldinho disse:

    Calma. Ainda vai ter terceiro turno e Robson vai ganhar pra essas viúvas dele abaixo deixarem de chorar. Kkkkkkkk

  4. Luciana Morais Gama disse:

    O estado do RN tem 1.100 carros alugados e até agora não vi nenhuma medida para diminuir essa despesa. Eu acho que o estado todo tá sem direção.

    • paulo disse:

      BG
      Ontem em frente a secretaria de Saúde por volta das 13 horas na Av. Deodoro tinha um caminhão bau do estado sendo carregado e com o motor ligado e os vidros fechados muito provável com o AR-CONDICIONADO ligado. Isto é um absurdo enquanto falta medicamentos nos hospitais um motorista IRRESPONSÁVEL poluindo a atmosfera e gastando combustível desnecessariamente. O pior é que ninguém faz nada.

  5. HSA disse:

    É muita incompetência.
    Mas a mim não surpreende!
    Ainda não deve ter terminado a disputa pelos cargos.

  6. Antonio Barbosa Santos disse:

    Vamos fingir surpresa com a incomPTência do governo estadual?

COMENTE AQUI