Senadora Zenaide Maia parabeniza DNIT e comemora conclusão de parte da obra do complexo viário do Gancho do Igapó

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11), parte da obra do Complexo Viário do Gancho de Igapó será entregue e vai reduzir o tempo de deslocamento daqueles que utilizam a rodovia, especialmente dos bairros da Zona Norte de Natal e dos que moram nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Extremoz, contribuindo para a segurança e qualidade de vida dos usuários destas vias.

A senadora Zenaide Maia ficou muito feliz com a boa notícia e lembra que sempre defendeu bravamente a construção do complexo viário.

“Tenho muito orgulho dessa obra. Desde que assumi o mandato de Deputada Federal não poupei esforços para conseguir os recursos necessários para a construção do Complexo Viário do Gancho de Igapó. Lembro que em 2015, solicitei à toda bancada e com o apoio do deputado Felipe Maia, então coordenador da bancada do Estado na época e demais parlamentares, remanejamos parte da emenda de bancada para as obras. Foram mais de 19 milhões de reais. Valeu a pena todo esforço. O DNIT está de parabéns!”, ressalta a Senadora Zenaide Maia.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    De 2017 a 2018 foram inaugurados só 5 viadutos na BR 101 sul. Altura do Atacadão, Satélite, Emaús, Cohabinal e estrada de cajupiranga

  2. WELLINGTON disse:

    Quando o filho nasce bonito, aparece um bocado de Pai. O Ministro Tarcisio está de parabéns pois o Brasil está em avanço total.

  3. Paulo Maciel disse:

    Pra chegar ao ponto de Zenaide elogiar é porque o Dr. Tarcísio é bom mesmo….

  4. Sergio Nogueira disse:

    Se a memória não me trai, esta é a primeira vez em 200 anos que o DNIT entrega uma obra no prazo.

COMENTE AQUI