Senadora Zenaide participa de debate na UFRN sobre Reforma da Previdência

Fotos: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (08), a senadora Zenaide Maia participou de um Debate sobre a PEC 06/2019 – Reforma da Previdência, realizado no Auditório Otto de Brito Guerra na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O evento foi realizado pela Associação dos Técnicos de Nível Superior da UFRN e teve sua mesa composta pela senadora Zenaide Maia, a pró-reitora, Mirian, e o professor Welligton, representando a Sindicato dos Docentes da UFRN – Adurn.

Em seu discurso, Zenaide Maia falou sobre BPC, os Trabalhadores Rurais, Desonerações, Refis e DRU. “Sou sim contra a Reforma da Previdência da forma que está sendo apresentada”, declarou.

Antes de participar do seminário sobre a Reforma da Previdência, a senadora fez uma visita de cortesia ao gabinete da Reitora da UFRN, Ângela Maria, e na ocasião foi presenteada com o livro “Aula Magna 2018 – 60 Anos da UFRN”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jv disse:

    Quando não estão no governo, votam contra tudo. Pra eles o país quanto pior, melhor.

  2. Jv disse:

    Alguém lembra da esquerda ficar a favor de alguma coisa boa pra o País. São contra tudo. Só são favoráveis as coisas que eles mesmos propõe.

  3. Ceará-Mundão disse:

    É bom que esses políticos de esquerda deixem de tentar sabotar a Reforma da Previdência. Se não passar, todos estaremos no buraco. O RN, que já enfrenta enorme dificuldade até mesmo prá pagar seus servidores, será um dos primeiros da fila da desgraça. A governadora tem que deixar esse papo furado de "Lula livre" (ontem, lá estava ela de novo), de "gópi", e tratar de administrar o estado. E deixar bem claro qual o seu lado. Vai torcer pelo Brasil ou contra ele? Lembre que o RN também faz parte do país, tá ok?

    • Lucia Helena Silva disse:

      Sabotar Boso?Francamente esse governo aonda nao disse aqui veio.Abram os olhos pessoal. Estamos indo para fundo do posso.

    • Ceará-Mundão disse:

      Estamos tentando sair do fundo do poço em que seus governos "queridinhos" nos puseram. Nada pode ser pior do que uma administração petista. Em qualquer lugar. Acho que vc está querendo se referir ao RN, não? Para o RN, só muita reza. Até agora, por aqui não houve nada. E estamos precisando de MUITA ajuda.

    • Lucia Helena Silva disse:

      Nao tenh nenhum partido político por não sentir representada por nenhum.Cinco eleições que não voto.Dai a achar que Boso vai resolver a situação é um pouco demais.

COMENTE AQUI