Sesap realizará contratação temporária de profissionais de saúde

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, obteve autorização para o recrutamento referente à contratação temporária de profissionais da saúde. O processo está tramitando com a urgência que o caso requer.

A seleção será realizada por meio de Recrutamento para Contratação Temporária. Ainda será definido o quantitativo de profissionais a serem contratados, visto que foi proposta alteração no Plano de Contingência Estadual para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19), tendo sido ampliado o número de leitos disponíveis, o que acarretou a necessidade de um redimensionamento dos profissionais.

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Raíra disse:

    Sou técnica de enfermagem, me formei a pouco. Ainda não consegui o registro no coren, pois o mesmo encontra-se fechado devido ao decreto.
    Mas gostaria de me candidatar até mesmo como voluntária.
    É possível?

  2. Lucas disse:

    Chamem os profissionais dos postos de Saúde, os que estão a disposição dos deputados, os que estão ociosos em ambulatórios fechados primeiro!!!

  3. Egidio disse:

    Sou Enfermeiro e estou na assistência, mas também estou concursado para outro vínculo no estado, acredito que o estado ao invés de contrato temporário deveria convocar todos os concursados que estão no cadastro de reserva, essa sim seria uma atitude de um governo que tem preocupação com a saúde da população. E que agilize o mais rápido possível a distribuição dos EPIs necessários e corretos para o atendimento de pacientes contaminados com o coração vírus, pois a realidade nós locais de trabalho é muito difícil para nós profissionais de saúde.

  4. Helia Maria de Paiva Nunes disse:

    Sou graduada em enfermagem e tenho experiência profissional e possuo coren!!!

  5. Josineide disse:

    Me formei ano passado em enfermagem, como não estou atuando na área me volutariei na ubs que fiz estagio.

  6. Tamires disse:

    Deve voluntariamente ne?

  7. Tamires disse:

    Já sabem como vai ser essa contratação, será por meio de currículo?

  8. Alexandre disse:

    Talvez isso nao fosse necessário se grande parte dos “profissionais” de saúde que deveriam estar na linha de frente dessa batalha não estivesse em casa com a desculpa de que estão no grupo de risco.
    Falar coisa bonita nas redes sociais é fácil, mas sair e cumprir o juramento tá difícil.
    OBS: minhas palmas vão só para os profissionais que estão trabalhando bravamente, aos que estão em casa fica minha indiferença 😷😏

  9. Dalvaci Vicente da Silva disse:

    Quero entrar nessa contratação para poder ajudar mais e mais

COMENTE AQUI