Sessão na Assembleia Legislativa do RN homenageará Rogério Marinho, secretário Especial da Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia

Foto: Divulgação/ALRN

No próximo dia 8 de novembro, a Assembleia Legislativa vai promover uma sessão solene em homenagem ao ex-deputado federal e secretário Especial da Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho. O evento, que vai acontecer às 10h30, é uma proposição do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), pelos serviços prestados ao Brasil.

“Como secretário especial, o potiguar Rogério Marinho foi o responsável pela Reforma da Previdência. Como deputado federal, contribuiu para o aperfeiçoamento das leis trabalhistas e as mudanças das regras do FIES”, justificou Gustavo Carvalho.

Economista e professor, Rogério Marinho nasceu em Natal, foi deputado federal por três mandatos, secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de Natal e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

ALRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos disse:

    Esse deputados nao tem o que faz mesmo vai homenagear o cara que lascou o RN mais do que tudo o país!
    Os deputados deveria esta preocupados com nosso segurança , creiam possibilidades de faz concurso pra ampliá nosso polícia

  2. Juca disse:

    Fudeu todos os trabalhadores do Brasil. Kkkkkkk

  3. Cigano Lulu disse:

    O sonho de consumo de Fatão GD é que, como num passe de mágica, apareça em sua equipe um Rogério Marinho para chamar de seu.

  4. Torres disse:

    Um homem muito inteligente que o RN não o elegeu…
    Mas Deus tinha e tem um propósito maior para Rogério Marinho.

    • Jv disse:

      O seu avô foi até hoje o principal representante potiguar que o Congresso Nacional já teve. O saudoso Djalma Marinho, o seu tio Márcio Marinho foi outro grande parlamentar. Pode ser que alguns não gostem, porém os Marinhos são estudiosos, são muito preparados. Não é atoa que o Rogério apesar de ser da nossa província, sem padrinho forte, foi lembrado por Paulo Guedes pela sua competência.

  5. Carlos disse:

    O povo é de uma ignorância tamanha que ainda fica remoendo sobre "esquerda , centrão e direita" poupe meus ouvidos e minha humilde inteligência. Político de uma geral no país é o capeta encarnado. Abram a mente e lutem pelos seus direitos.

  6. Carlos disse:

    O povo tem os políticos que merecem. A pessoa defender um escárnio dessa natureza, não sei se choro ou jogo alguém da ponte …..! Onde vamos parar.!

  7. BC3331986GAC disse:

    Parabéns Rogério marinho !!!, E que os Esquerdopatas que se Mudem.

  8. Alaca disse:

    Grande político, obrigado por permitir eu pagar 4,85 por hora a meus empregados!

  9. Verdade disse:

    Uma onda homenagear quem apresentou, bancou defendeu leis que prejudicam toda população. O RN tem cada uma.

  10. FAGNER Fidelli Pereira da Silva disse:

    Isso é um golpista,nunca fez nada pelo rn a n ser comoer nosso dinheiro

  11. Bento disse:

    Tem méritos merece todas as homenagens.
    É um dos homens públicos com inteligência acima da média.
    Tem o meu reconhecimento
    Parabéns Rogério Ministro Marinho

  12. Melquizedequi disse:

    Homenagem? Esse cidadão só fez prejudica o trabalhador brasileiro retirando direitos tanto na reforma trabalhista como reforma da previdência. É vergonhoso ver a Assembléia Legislativa do RN gastar dinheiro público para homenagear esse cidadão

  13. Aleonardo disse:

    FINALMENTE uma homenagem merecida nessa Assembleia

    • Raimundo Fernandes disse:

      As pessoas, só deviam opinar nos assuntos que tem conhecimento, esse cidadão, com certeza não conhece o grande Homem que é Dr Rogerio Marinho!

COMENTE AQUI