Sindicatos realizam protesto na manhã desta quinta, em frente ao Arena das Dunas

Está na Tribuna do Norte online desta quarta-feira (30) a informação da realização de um ato público na manhã desta quinta-feira (1º de maio), feriado do trabalhador, me alusão a data. De acordo com a organização, o objetivo é denunciar os gastos com a Copa do Mundo, além de um possível aumento das passagens de ônibus na capital.

O ato público, que deverá ser feito em passeata, está marcado para começar em frente ao estádio Arena das Dunas. Deverão participar o Sindsaúde, Sintest, Sintoparn, Sinasefe, Sindforte, Sinai, Sindicato dos Bancários, Sitoparn, Sindicato dos Aeroviários, Sindjorn, além de entidades estudantis.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jarleno Damasceno disse:

    Sou a favor dos protestos, nosso país esta endividado. a Saúde é um verdadeiro caos! E quanto as passagens de ônibus, é muito caro 2,20 e magine o trabalhador ter que paga 2,40 ou 2,50 para andar em ônibus lotado. Em condições precária amontoados feitos bichos. Eu digo isso porque sou usuário de transporte público, passo até quarenta minutos uma hora esperando o ônibus todos os dias.E quando vem é lotado que não cabe mais ninguém, e o motorista falando pessoal la atras esta vago. Isso é uma falta de respeito com o trabalhador, se eu pago caro tenho direito de ter um pouco de conforto!É pra ter protesto sim sou sem porcento a favor.

  2. Luciana Morais Gama disse:

    Ora, se estamos a 12 anos com o PT governando o Brasil, esses sindicatos vao reclamar de que, se seus associados são PTistas???

  3. AVELINO disse:

    QUANDO FOR NO PERÍODO DA COPA, IMAGINEM A FESTA…

    • Rafael disse:

      Não adianta voltar, se não temos a certeza se nosso sistema eleitoral é seguro, ou é uma fraude? Ou ganha quem "eles" querem?

COMENTE AQUI