Só 15% de eleitores de Haddad e 12% de Bolsonaro decidem pelas propostas

Em uma eleição marcada por polarização, denúncias de corrupção, xingamentos, assassinatos e ataques nas ruas, fake news, debates cancelados e muito discurso de ódio, o que realmente importa para o Brasil acabou ficando totalmente de escanteio: as proposta para o País. O que antes era obrigação de qualquer candidato – apresentar boas e consistentes propostas para resolver os problemas dos brasileiros em áreas como segurança, saúde e educação – se tornaram “mero detalhe”.

Pesquisa do Datafolha divulgada hoje (20) mostra que poucos eleitores, nesse segundo turno, vão votar em seus candidatos convencidos pelas propostas apresentadas. Apenas 15% dos eleitores de Fernando Haddad (PT) e 12% dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) se convenceram do voto pelas propostas de seus candidatos.

A pesquisa foi feito entre 17 e 18 de outubro, com 9.137 pessoas 341 municípios. As respostas foram espontâneas e era possível dar mais de uma resposta.

Entre os eleitores de Bolsonaro, “mudança” vem antes de suas propostas. 30% votarão nele porque têm “desejo de mudança”. A rejeição a Haddad também está na frente das propostas do candidato do PSL, com 25% dizendo que optaram por ele porque não querem votar em Haddad de jeito nenhum.

Exame

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. P. A . A disse:

    Mentira!! quem é anti PT, todos estão escolhendo por não concordar com as propostas desses aloprados, ladrões, corruptos. Se Bolsonaro tivesse na disputa com o preso de dezenove dedos, ganhava também. O povo não aguenta mais essa bandeira vermelha.

  2. duendevermelho disse:

    Fake News! Todos estão muito mais informados nos dias de hoje!!

    Mais uma peripécia do DataFoice!

  3. Austragézilo disse:

    Onde estão com a cabeça um eleitor de Hadad, na eleição passada recente, a poste 1 (dilmanta) mostrava um país maravilhoso, e que iria trazer o paraíso para o Brasil, aberto as urnas, ela assumiu e veio os pacotes de maldades, chegou até a alegar que não sabia que tava assim. Imagine esse poste 2 (fantoche Hadad), que não sabe nem como está o governo, e anda prometendo tudo, se ganhasse iria fazer pior que Dilma, diria, vocês sabiam mais que eu, que eu não tinha a menor condição saber que o Brasil tava quebrado, e destilaria uma lista de desculpa. Esquerdopatas petralhas são todos iguais, bandidos!

    • Manoel disse:

      Concordo com vc meu amigo essa pesquisa aí está totalmente errada que todos sabem que as propostas de Bolsonaro são muito melhores que a de haddad e além no mais as de haddad são mentirossos como sempre o PT se trazendo de bonzinho enganou o povo por mais de 10 anos.

COMENTE AQUI