Um caso com disparos de arma de fogo tem tirado o sono de moradores de um condomínio de luxo no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O Blog apurou com pessoas que acompanham o caso que na noite de domingo(31 de maio), o morador, que teria “surtado”, identificado como Anderson Tostes de Lucena, resolveu sair atirando em outro condômino, Felipe Fonseca, sem esboço de reação ou provocação.
Ainda segundo relatos, o acusado ainda teria chutado o cachorro de Felipe e depois desacatou os policiais que foram chamados para a ocorrência. Na sequência, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, munição e ameaça.
O condomínio da ocorrência são 4 casas – local conhecido por moradia de amigos – e de, até então, convivência pacífica. Após o episódio, os outros condôminos estão assustados.
Contactado pelo Blog, o empresário Felipe Fonseca disse que não gostaria de se manifestar sobre o assunto, que está entregue à polícia e a justiça.
Se foi preso por porte ilegal, é mais um desequilibrado que não pode nem ter posse, nem muito menos porte. Vamos parar de lacração.
Só vai ficar legal quando cada um tiver uma pistola na cintura. Cadê os projetos ARMA PARA TODOS, MINHA ARMA MINHA VIDA e BOLSA PISTOLA????