Suspeito de participar da morte de coronel da PM é preso em blitz na Avenida Felizardo Moura

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo(12), em uma blitz de trânsito realizada na Avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, um homem apontado como o segundo suspeito de participar da morte do coronel Nunes, aposentado da PM, no dia 28 de dezembro, na Avenida Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta.

Vale lembrar que o principal suspeito do crime, apontado pelo disparo fatal no coronel, foi morto em um confronto com policiais no no mesmo dia da ocorrência, em diligências que chegaram ao município de Macaíba. Na ocasião, o homem usava tornozeleira eletrônica e foi rastreado pelo monitoramento do equipamento.

Quanto ao suspeito preso nesse domingo, a Polícia Militar ainda informou que foi flagrado em uma motocicleta roubada, e que ele ainda estava armado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Judeu disse:

    Segundo a nova Leie, bandido não pode ser destratado nem ter seu rosto mostrado. Já o policial que efetuar a prisão, tem a obrigação de se identificar para o meliante…. Será que vão fazer isso e ainda dizer "Ei, se quiser vir me matar depois, meu nome é Fulano e trabalho na delegacia tal…." ? Melhor levar um docinho e cafézinho pra agradar o bandido… Mas falando sério: não pode mostrar foto do bandido!!! COMO VAI SER ENTÃO QUANDO ENTRAR EM CENA A PROPAGANDA ELEITORAL????

  2. paulo pederira disse:

    Não podemos mais ver a cara do Feladagaita por causa da lei de Rodrigo Maia para proteger criminosos. país de bananas!!

  3. Paul disse:

    Falta cadeia nesse país.
    Urgente uma renovação nas leis desse país.

  4. Jose de Arimatea Lopes Fernandes disse:

    Prende, mais á justiça vai solta-lo na primeira audiência de custódia…
    Ninguém sabe quantos assaltos ou crimes este bandido praticou. nesse período.

COMENTE AQUI