Suspeito morre em confronto com policiais na Zona Oeste da capital; pistola de policial civil assassinado na Grande Natal é recuperada

 Foto 1: Polícia Civil do RN/Divulgação. Foto 2: APC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim(Arquivo pessoal)

A pistola que pertencia ao policial civil André Severiano da Silva, morto no dia 30 de abril em Emaús, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal foi recuperada no início da manhã desta quinta-feira (23), durante uma operação conjunta envolvendo a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia, o homem que estava com a arma, suspeito de participar do assassinato do agente, foi baleado durante um confronto com as equipes e morreu. O confronto aconteceu na Rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Toni disse:

    MENOS UM FILHO DE UMA EGUA A NOS ATORMENTAR E ISSO AI METE BALAAAAAAA!!!!!!! REAGIU A PRISÃO METE BALA!!!

  2. Ana leticia disse:

    -1
    .PM

  3. Paulo disse:

    Parabéns aos envolvidos ( Deicor e DHPP). Pistola recuperada e vagabundo pro inferno. Tenta a sorte malandro, o próximo pode ser vc.

  4. C C Moura. disse:

    Parabéns a Polícia. Esse assassino tirou a vida de policial, marido, pai, filho, amigo, parente, de qualidades singulares reconhecidos por todos que conviviam com ele. Uma perda irreparável para toda a família.
    Espero que os outros que estavam com ele é participaram desse assassinato brutal, sejam encontrados é recebam a devida condenação.

  5. Anti-Político de Estimação disse:

    Menos uma alma sebosa a nos atormentar.

  6. LULADRÃO disse:

    Que noticia boa, bandido que mata policial tem mais é que ir para o inferno. Parabéns a todos que participaram dessa maravilhosa operação.

  7. João Rodrigues disse:

    Essa DEICOR não costuma alisar não.

  8. JEFF disse:

    CPF CANCELADO COM SUCESSO,PARABÉNS A POLICIA……

COMENTE AQUI