TENSÃO: Bandidos fazem arrastão na casa de jornalista Cassiano Arruda

O jornalista Cassiano Arruda Câmara e familiares viveram momentos de tensão nesta quarta-feira, em sua casa de praia, em Jacumã.

Um grupo de cinco homens chegou à casa de Cassiano após ação criminosa na casa vizinha, da viúva do ex-deputado Nelio Dias.

Na casa de Cassiano, levaram televisão, celular, joias que estavam com as pessoas (aliança, corrente de ouro e pulseira) e dinheiro. Cassiano ainda teve os cartões de crédito levado.

Um dos carros também foi levado de uma cunhada de Cassiano.

Os bandidos não cometeram ato de violência física. Ao chegarem, já anunciaram a intenção de roubar sem machucar ninguém.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edilson disse:

    Para pagar aos trabalhadores não tem dinheiro, dá indulto a presidiário e aínda receber salário ao sair da prisão sim. Em que País estamos? Verdadeiro absurdo, não tem explicação, está tudo errado, será esse o legado que vamos deixar para nossos filhos e netos? Bolsonaro já.

  2. Karaiokê disse:

    Não é filosofia não, meu caro; É bom senso. Parabéns pela atitude Émerson!

  3. paulo martins disse:

    Enfim o verão chegou à intrépida República de Jacumã!
    Só falta agora ele chegar aos exuberantes parrachos.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Só lembrando que Cassiano é o sogro de Henrique Alves…

  5. César disse:

    Sou catoluco é totalmente contra a pena de morte, mais precisamos rever nossos conceitos.

  6. Carla disse:

    A cena se repete as vésperas dos festejos de ano. A poucos anos atrás nesta mesma data fizeram o mesmo na cada dos meus sogros. Eles de aproveitam q tem poucos veranistas.
    Mas deixa chegar os vizinhos fortes da politica… ttazem quase batalhao todo da policia junto. Sempre assim…

  7. Bolsonaro 2018 disse:

    Bolsonaro 2018

    • Ceará-Mundão disse:

      E por ai, amigo patriota. E abaixo esse nefasto Estatuto do Desarmamento. O cidadão de bem precisa prover sua defesa e a de sua família. Veja que a casa vizinha já havia sido assaltada. E assaltariam quantas casa quisessem pois têm a quase certeza de que não haverá resistência. Se todos tivessem armas, vizinhos poderiam se ajudar e os bandidos necessitariam de uma grande estrutura para inibir reações. As ações criminosas de pequeno porte não "valeriam à pena" em função do alto risco. Lembra a análise de um investimento legalizado. Simples assim.

  8. Caio Smith disse:

    Ainda bem que moro nos EUA e não volto para essa República de Bananas violenta nem amarrado!

  9. Polyana Pimenta disse:

    Já faz muito tempo que estamos vivendo essa tensão no RN. Mesmo que a PM estivesse nas ruas, ainda assim muita violência estaria acontecendo. Aguardo uma mudança na história, na consciência de quem pode trabalhar pela paz social. Primeiro, faça-se o mínimo: paguem os salários desses heróis que já trabalham com risco real no seu dia-a-dia.

  10. carlos disse:

    JÁ BLINDARAM OS CARROS AGORA É BLINDAR AS CASAS-

  11. Josef disse:

    Governador, desconte o ponto dos grevistas do jeito que desconta dos outros servidores.

    • Ana disse:

      Governador, pague aos servidores do mesmo jeito que é pago religiosamente aos deputados e seus inúmeros puxa sacos, igualzinho ao juízes, promotores, procuradores e todo o pessoal da justiça, do mesmo modo que recebem os cargos comissionados todos indicados por amigos, parentes ou políticos, maioria sem nenhuma qualificação.

    • De fato disse:

      Governador, recupere o repasse do duodécimo aos poderes independes, eles tem muitos comissionados, o triplo do efetivo do corpo de bombeiros e da polícia civil, dos professores da UERN, dos enfermeiros do Walfredo Gurgel

  12. Clécio Santos disse:

    O prefeito de Ceará Mirim garantiu a todos moradores e veranistas de: Muriu, Porto Mirim e Jacumã, segurança absoluta. Que todos poderiam dormir de portas abertas. INFORMAÇÕES MENTIROSAS.

  13. Sérgio disse:

    Tá chegando…
    Cada vez mais perto…

  14. José Wilson Gomes Netto. disse:

    Não é possível que não apareça no BR pessoa capaz de resolver, ou mesmo diminuir este estado de violência. Com tudo isso que vem ocorrendo ainda vem o presidente tomando atitude para colocar mais bandidos nas ruas, aí fica difícil .

  15. Ermeson disse:

    "Eu" Policial de folga, observava atento quando o algoz se aproximara da pobre vítima…
    O meliante sacou a arma e anunciou o roubo.
    Logo que vi, meu tirocínio de policial me mandou agir, PORÉM, lembrei que não tenho apoio do órgão onde trabalho, não tenho carreira, sou chefiado por leigos e concurseiros, lembrei ainda do Ministério Público, da Sociedade que me condena, da minha família que espera por mim, quando decidi NÃO agir.
    A pobre mulher assustada nem tentou reagir ao assalto e sequer teve reação.
    O bandido (vítima da sociedade opressora), sem motivos e mesmo em posse do bem, disparou contra a pobre mulher, tirando-lhe não somente a vida, como também os sonhos dela… A pobre coitada já caiu desfalecida, o ladrão levou sua moto, a vida e os sonhos daquela mulher…
    Não reagi, liguei 190 "e passei a bomba para quem tava de serviço", afinal, é isso que o Estatuto determina que eu faça!
    Fui para minha casa, fui recebido por minha esposa e filhos.
    O Ministério Público não alegou que eu fui truculento ao reagir ao roubo praticado por uma "pobre vítima da sociedade que roubara para comer", a OAB não emitiu nota em meu desfavor, minha arma não ficou apreendida para perícia, não gastei minha munição (que custa 10 reais cada), a Comissão de Direitos Humanos não emitiu depoimento contra mim e a Mídia Lixo sequer noticiou a morte da pobre inocente vítima de latrocínio, pois isso não dá Ibope, o que dá ibope é polícia matando "vítimas da sociedade" (Bandido). Eu estava lá, mas foi como se não estivesse.
    O PROBLEMA SERÁ QUANDO TODO POLICIAL COMEÇAR A AGIR ASSIM.
    Aí o caos se instaurará, e o mal causado pela escuridão fundamental verdadeiramente aparecerá !

    Desabafo de um profissional que faz parte de uma Instituição que quando perto incomoda e quando longe faz muita falta:

    O POLICIAL

    Divulguem, é de graça!!! ?

    • Josef disse:

      Fez concurso pra defender a sociedade ou pra ficar filosofando na internet?

    • Fernanda disse:

      Parabéns Ermeson por agir dentro das leis, das normas, afinal, se foram feitas, são para serem cumpridas!
      Assim poderá agradar a todos os envolvidos que poderiam te condenar, inclusive desta forma, pode voltar para sua família que te espera feliz…
      Se for para reclamar, aí só nas urnas… depois de votar mal, não adianta reclamar das leis!!!

    • Haroldo disse:

      Se fosse sua mulher que estivesse no lugar da pobre q veio a óbito, tu estarias filosofando aqui?
      Triste postura de quem de a obrigação de defender a sociedade ainda q esteja com salário atrasado.

    • Riva Junior disse:

      É assim mesmo!!!

    • Everton disse:

      Para os amigos, tudo. Aos desconhecidos, a lei, o rigor. Se você não quiser agir em um flagrante delito, mude de ofício. Lista de espera está cheia.

    • OVingador disse:

      EU, como Médico, fiz o juramento de Hipócrates e um dia me deparei com seu corpo na maca do hospital pedindo socorro e sua alma quase desfalecida conversava comigo sobre este fatídico dia. Pensei: melhor não ajudar, pois assim me livro de um processo de vossa família por "imperícia". Afinal, a bala cravada em sua coluna, veio de um delinquente e de menor, fruto da desigualdade social e, pasmem, era o mesmo meliante que havia atirado na mulher da moto… Terminei de costurar e chamei o IML para velar seu corpo. Fui pra casa ver minha família e dormi em Paz. #amém

    • Virgilio disse:

      É, Emerson, parece que seu desabafo saiu pela culatra…

  16. Antônio Freire disse:

    Temos que contratar segurança particular. No entanto, é preciso rever a política de cobrança de impostos implementadas pelos governos, tendo em vista que o cidadão vai arcar com essa despesa e precisa deduzir do que se paga atualmente
    pelo que seria de responsabilidade do Estado. A sociedade precisa refletir nesse sentido!!!

    • Trautmann disse:

      A sociedade precisa é agir, se fosse em outro país esse governozinho já teria sido posto para correr.

    • Socorro Monteiro disse:

      Foi contratado um sistema de segurança, através de uma associacao, muito caro por sinal, que iria garantir o veraneio das pessoas que fazem parte da associação.

  17. Elialdo Moura disse:

    Esse não era o primeiro ministro de Rosalba? Se for, está provando da desgraça que implantou contra as forças de segurança no governo da Rosa. O sucateamento e falta de investimentos na segurança começaram naquele tempo, se agravando ano após ano.

  18. Alexanndre Wagner disse:

    Os bandidos estão ficando tudo gente boa!

  19. ANTONIO FELIX NETO disse:

    CONTRATAR SEGURANÇAS PARTICULARES. SOLUÇÃO DE IMEDIATO….

  20. BRASILEIRO disse:

    teve um em búzios e outro em zumbi esse final de semana

  21. Júlio disse:

    Será q levaram documentos de Henrique.

    • maria disse:

      bom dia gente, vcs pode ser o proximo, ajude nao critique, isso e falta de etica gente vc que esta criticando foi a mesma mao que o elegeu, procurem ajudar nao a criticar vao rezar

    • Bolsonaro 2018 disse:

      A reza no memento é abrir a temporada de caça aos marginais com um presente de papai Noel chamado .40.

COMENTE AQUI