Tomba critica 11 meses da gestão Fátima e diz que governo “só está gerindo as suas próprias contas”

Foto: Divulgação/ALRN

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) avaliou, nesta quarta-feira (13), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, os 11 primeiros meses de gestão da governadora do Estado Fátima Bezerra (PT). Segundo ele, os serviços são mal prestados e nem mesmo o pagamento das emendas parlamentares está sendo respeitado.

“O Governo precisa cumprir com as suas obrigações e respeitar, pelo menos, as obras e as ações oriundas de emendas nossas. Queremos um calendário, queremos saber quando elas serão empenhadas e posteriormente pagas”, pronunciou-se, pedindo uma intervenção do secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (Segai), Fernando Mineiro, que relatou o Orçamento 2019.

Além do não pagamento das emendas, Tomba Farias comentou os atrasos de fornecedores e cooperativas, lembrando que os salários atrasados também não têm sido honrados pelo Governo. “Os serviços estão mal prestados e atrasos acontecendo, mas a atual gestão não paga nada anterior, só está gerindo as suas próprias contas”, finalizou o deputado.

ALRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gato Mestre disse:

    Deputado falastrão, ao longo de sua carreira política fez campanha pra os cretinos que nos atolaram nesse buraco, parceiro de Henrique Eduardo Alves. Cretino.

  2. Edson disse:

    fazendo mais que robinho que nao geriu as dele!!!

  3. Anti-Político de Estimação disse:

    E quais as sugestões que o nobre Deputado tem a oferecer ? é disso que o Estado e o País precisam, e não de blá-blá-blá inútil e politicagem barata de um lado e de outro.

COMENTE AQUI