Tragédia: Criança cai de motocicleta e morre esmagada por caminhão em Mossoró

201311251237521385393872Uma criança de 11 anos caiu de uma motocicleta e foi esmagada por um veículo tipo caminhão Baú, na manhã desta segunda-feira (25), na rua Mariinha Mendes, no complexo Viário Vingt Rosado, no Planalto 13 de Maio, em Mossoró.De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como Rita de Cassia Costa de Albuquerque, saiu de casa para auxiliar uma vizinha na condução de outra criança, de 2 anos, até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Segundo a Polícia local, informações dão conta que a condutora perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta com as crianças quando tentou desviar um veículo parado na via. Na ocasião, a vítima foi colhida pelos pneus do caminhão quando tentava se levantar. A condutora e seu filho sofreram apenas escoriações e foram socorridas para a UPA.

Nos procedimentos realizados pela Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito e pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), não foram encontrados sinais de colisão entre a motocicleta e o carro.

Com informações e foto de O Câmera

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Qualquer visita nas cidades do interior, principalmente alto oeste se ver verdadeiros absurdos com pais levando crianças nas motos, muitas delas de colo sem nenhuma proteção. Só fico me perguntando se a PM nao pode nesses casos agir contra esses irresponsáveis!
    Socorram essas crianças que ficam a mercê desses irresponsáveis!

COMENTE AQUI