Trânsito: Obra da Caern em Candelária continua próximo ao túnel da UFRN

A segunda e última etapa da obra de esgotamento sanitário no bairro de Candelária prossegue nesta terça-feira (17) pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. A tubulação de coleta de esgoto será implantada no trecho da marginal da BR-101, sentido bairro / Ponta Negra, entre o Posto Planalto (Rua Ataulfo Alves) e a saída do túnel da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em frente à rua Senador Ferreira de Sousa.

Durante os dias de interdição do trecho, os veículos que transitam pela saída do túnel, não poderão entrar na marginal no trecho em obras, devendo seguir direto na subida da rua Senador Ferreira de Sousa, para ter acesso à rua Ataulfo Alves (lateral do Posto Planalto) e chegar novamente à marginal da br-101. A etapa deve ser executada em aproximadamente 15 dias, a depender das condições climáticas que se apresentarem nos próximos dias.

A Caern alerta aos pedestres e motoristas que transitam na área da obra para o respeito às placas de sinalização. “Elas identificam por onde os motoristas devem circular. A retirada de um desses sinais pode ocasionar acidentes, inclusive fatais, tendo em vista elas oferecem a orientação correta por onde os veículos devem trafegar”, comenta o fiscal da obra, engenheiro Alvamar Cirne.

Assecom Caern