Urbana instala 300 lixeiras em Natal

18168A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), iniciou a instalações de lixeiras na capital potiguar. A ação tem como objetivo munir a cidade de equipamentos de coleta de lixo gerada pelos munícipes. Nesta primeira etapa, serão instaladas 300 lixeiras, começando pelos bairros mais comerciais como Alecrim e Cidade Alta.

O cronograma continuará por outros corredores da cidade, que não estejam em obras de mobilidade, e com características de fluxo de pedestres, centros comerciais de bairros diversos, como também nas proximidades das paradas de ônibus. A Urbana tem como meta até 2014 a instalação de 1.800 lixeiras, já em fase de aquisição pela companhia.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Finalmente! Agora sugiro colocar uma câmeras filmando a lixeira, pois o q tem de ladrão pé de chinelo por aqui nao tá escrito no gibi! Espero q a população ajude também jogando o lixo no lixo! As paradas do Natal Shopping e via direta precisam urgentemente de lixeiras!!

  2. Luiz Mendes disse:

    È uma vergonha precisar o ministério publico mandar a policia militar, semob, cpre ou quem quer que seja trabalhar. era o caso dos infratores ter sido presos imediatamente, os carros guinchados, recolhidos ao pátio do detran e multados imediatamente.

COMENTE AQUI