Dupla loira assalta joalheria no Midway; Bope descarta bomba em caixa deixada

Duas jovens loiras, aparentando menos de 20 anos, assaltaram a joalheria Drusa, no Midway Mall, levando várias peças do estabelecimento, entre elas joias e relógios. Não bastasse à ousadia da dupla, do sexo aparentemente mais frágil, ainda foi deixada uma caixa que se dizia uma bomba, obrigando o Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar do RN (Bope) a se deslocar ao local e evacuar um trecho, por precaução.

Para o alivio de todos, não era uma bomba. Segundo os policiais militares, na caixa foram encontrados canos com fios. Até o momento as acusadas estão foragidas. Diligências estão sendo realizadas por toda a área na busca pelas acusadas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano Coêlho disse:

    É imprecionante como a criminalidade tem crescido de maneira galopante aqui no nosso estado e mais imprecionante ainda como nao se ver absolutamente nada sendo feito a respeito pelo poder público, restando apenas a omissão e o descaso. Enquanto isso a sociedade é quem paga o preço. Situação inaceitável e revoltante.

  2. Pablo Diego disse:

    Por que o site da g1.combern não diz qual foi a LOJA é o nome do SHOPPING, quando as assaltantes forem presas a primeira coisa que eles vão divulgar é o nome do BAIRRO!!!!!!!

  3. Márcia disse:

    Estouraram a mafia do tráfico nas favelas, os bandidos partiram pra outra! culoa dos políticos que dão mal exemplo!

COMENTE AQUI