O circuito interno de vigilância da padaria que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (2), em Petrópolis, flagrou o momento exato da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram o estabelecimento, sendo um moreno de boné branco e bermuda branca e cinza, e outro estava com camisa preta e calça jeans. No assalto, que durou pouco mais de um minuto, o bandido de camisa preta atirou contra três pessoas após recolher o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UHnc69Z36JE
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que deve investigar o crime, o criminoso atirou porque o telefone de uma pessoa tocou e ele desconfiou de um contato com a polícia. Os disparos atingiram Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que almoçava na padaria no momento do assalto; a funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos, que foi baleada no braço; e o jovem Aldemir Pereira de Souza Neto, 20 anos, que no abdômen e no braço.
A polícia encontrou o carro que os criminosos (supostamente quatro) utilizaram para a fuga. Um Chevette preto de placa MXW-6424, que foi abandonado no Passo da Pátria. De acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.
Vídeo e Reportagem: Tribuna do Norte
A sociedade precisa tomar vergonha na cara e parar com essa mania de querer tudo fácil. A violência não acabará enquanto os homens existirem , pois sempre existirá quem não queira lutar pelos seus bens, necessitando assim pegar o que é dos outros!!
É OS DIREITOS HUMANOS VÃO DIZER QUE COITADOS ELES SE ASSUSTARAM COM O SOM DO CELULAR… ELES NÃO TINHAM INTENSÃO DE ATIRAR EM NINGUEM , COITADINHOS … ELES SÓ QUERIAM O DINHEIRO PRA COMPRAR COMIDA.
ACORDA SOCIEDADE. EU DIGO SIM PARA "VOLTA MÃO BRANCA"
Até quando vamos passar por essa situação, quando será que os politicos irão mudar essas leis, que criminosos são presos e são postos em liberdade no dia seguinte. Quando será que menores pagarão por crimes. Quando ?????
Moral da história: sempre deixe seu celular no silencioso…
Em uma só noite, assaltaram uns 4 ou 5 vigias noturnos pela cidade (que vigiavam espaços públicos e privados espalhados por Natal), só dá nisso… uma ruma de marginais armados! Aí quando a polícia pega um caba desse e mata, vem neguinho clamar por Direitos Humanos! Direitos Humanos são para humanos direitos! Tem que matar todos, já que a legislação não está ajudando mesmo!