Vejam o Vídeo do assalto a Padaria Petrópolis

O circuito interno de vigilância da padaria que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (2), em Petrópolis, flagrou o momento exato da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram o estabelecimento, sendo um moreno de boné branco e bermuda branca e cinza, e outro estava com camisa preta e calça jeans. No assalto, que durou pouco mais de um minuto, o bandido de camisa preta atirou contra três pessoas após recolher o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UHnc69Z36JE

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que deve investigar o crime, o criminoso atirou porque o telefone de uma pessoa tocou e ele desconfiou de um contato com a polícia. Os disparos atingiram Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que almoçava na padaria no momento do assalto; a funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos, que foi baleada no braço; e o jovem Aldemir Pereira de Souza Neto, 20 anos, que no abdômen e no braço.

A polícia encontrou o carro que os criminosos (supostamente quatro) utilizaram para a fuga. Um Chevette preto de placa MXW-6424, que foi abandonado no Passo da Pátria. De acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

Vídeo e Reportagem: Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcella Alessandra disse:

    A sociedade precisa tomar vergonha na cara e parar com essa mania de querer tudo fácil. A violência não acabará enquanto os homens existirem , pois sempre existirá quem não queira lutar pelos seus bens, necessitando assim pegar o que é dos outros!!

  2. keki bezerra disse:

    É OS DIREITOS HUMANOS VÃO DIZER QUE COITADOS ELES SE ASSUSTARAM COM O SOM DO CELULAR… ELES NÃO TINHAM INTENSÃO DE ATIRAR EM NINGUEM , COITADINHOS … ELES SÓ QUERIAM O DINHEIRO PRA COMPRAR COMIDA.
    ACORDA SOCIEDADE. EU DIGO SIM PARA "VOLTA MÃO BRANCA"

  3. Farmaceuticomdsantos disse:

    Até quando vamos passar por essa situação, quando será que os politicos irão mudar essas leis, que criminosos são presos e são postos em liberdade no dia seguinte. Quando será que menores pagarão por crimes. Quando ?????

  4. Fred disse:

    Moral da história: sempre deixe seu celular no silencioso…

  5. César Morais disse:

    Em uma só noite, assaltaram uns 4 ou 5 vigias noturnos pela cidade (que vigiavam espaços públicos e privados espalhados por Natal), só dá nisso… uma ruma de marginais armados! Aí quando a polícia pega um caba desse e mata, vem neguinho clamar por Direitos Humanos! Direitos Humanos são para humanos direitos! Tem que matar todos, já que a legislação não está ajudando mesmo!

COMENTE AQUI