VÍDEO: Bandidos tentam parar carro em distrito próximo de Natal na volta do aeroporto e vítimas em potencial vivem momentos de filme de terror

Quem costuma assistir filmes de terror vai associar o registro em vídeo em destaque neste post aos sustos e momentos de tensão que já passou ao arregalar seus olhos no tipo de cena. Imagine então a realidade nua e crua depois de uma volta do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Foi o que viveu um casal e um amigo na noite dessa terça-feira(24), quando quatro marginais tentaram parar o veículo. O caso aconteceu em uma região conhecida como povoado do Matão, na BR-406 – distrito de Taipu – distante 50 km de Natal.

 

Foto: Reprodução

Conforme registro de uma câmera no carro e relato das vítimas em potencial, os bandidos surgem de repente com armas em punho e tentam bloquear o acesso. Felizmente, os amigos conseguiram escapar. Vídeo abaixo cedido.

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. PAULO disse:

    BG
    E o henriquinho tá soltinho, também pudera com STF que temos, não podíamos esperar coisa diferente.

  2. paulo disse:

    BG
    Presentinho do henquinho para o povo do RN,a Odebreacht /oas,etc agradecem.

  3. Sergio Sperkoski disse:

    Bom dia,
    Esse foi o presente dado por Rosalba/ Henrique aos natalenses.

  4. Anti-Político de Estimação disse:

    Vai aqui um MUITO OBRIGADO aos políticos sebosos que nos deram de presente este famigerado aeroporto de S.Gonçalo do Amarante. Um verdadeiro presente de grego.

  5. Carlos disse:

    Culpa desse governo que não faz nada

  6. joaozinho da escola disse:

    Manda os politicos do PT, que nao gostam de policia, que votaram ontem aquele abuso, irem se identificar pra esses bandidos se passando por policia, antes de prenderem.

  7. vecon disse:

    essa região do matão fica no acesso da joão medeiros ou do centro de são gonçalo?

    • Romeiro disse:

      Isso é na BR406 em direção a João Câmara. Perto de uma distrito de Lagoa do Serrote. Até um ônibus escolar com universitário já foi assaltado neste mesmo local e a polícia ainda não tomou providências.

COMENTE AQUI