VÍDEO: Confira trecho da entrevista com Lula; ex-presidente preso fala em “farsa montada” e “vontade de desmascarar” Moro

O ex-presidente Lula afirmou nesta sexta (26), em entrevista exclusiva concedida à Folha e ao jornal El País, que o Brasil está sendo governado por “um bando de maluco”.

Assista trecho abaixo.

Via Folha de SP

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Calixto Silva disse:

    As próprias palavras dele, demonstram o que ele é, "Eu decidi ficar preso " ele se acha acima da lei, coisa de megalomaniaco ditador, ele tava mal acostumado com o poder, foi tirado do poder através do povo que votou e escolheu um presidente que realmente quer mudar a política e o país.

  2. Justiceiro disse:

    Um ser superior. Um exemplo de dignidade!!!
    Quantos podem falar que superam o ódio. A mágoa profunda?
    Lula o Brasil lhe espera!!!

    • Santo do Pau Oco disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Piadista você?
      Bandido condenado ovacionado pelos asnos!

    • Sérgio Nogueira disse:

      Espera sim. Espera que ele fique preso por muito tempo.

    • Calixto Silva disse:

      Um ser egocêntrico, megalomaníaco que se acha acima da lei. Lula o Brasil espera que vc cumpra as suas penas.

  3. Leitor independente disse:

    Você não sabe o que há escrito nem na primeira página do processo, quanto mais as dezenas de extratos bancários, pouco mais de uma dezena de testemunhos, e outros tantos contratos simulados que apontam para a dissimulação da ocultação. Até o mais neófito no direito consegue chegar ao seu deus – Lula – como sendo o beneficiário. Só você e sua grei, que sequer têm a intenção de consultar o processo, que é público, diga-se de passagem, convencem-se da mentira repetida infinitas vezes por esse sociopata.
    Vocês não são malucos. Vocês são maus mesmo! Não conseguem raciocinar o mínimo e tem medo de ler o processo para não se convencer do contrário. Quantas vezes vários jornais publicaram algumas das provas do processo? Várias vezes! E a defesa do Lula, conseguiu contraditar? Nunca!
    Vocês são maus e precisam de cura!

  4. natalsofrida disse:

    Esse petralhas incubado que usa u pseudo nome de real madrid, tá certo, ele realmente entende de pilantra. Jumento, esse ladrão está preso exatamente por ocultar provas dos seus roubos, ou será que todos os executivos das empreiteiras, tesoureiros do pt, ministros do pt, estão todos contra o ladrão mor? Tú tá comendo o que? Merda?

  5. Giba disse:

    Realmadridepium, faltou nessa sua lista ai o queiroz, os melicianos, a senhora do açaí lá no rio viu kkkk.

  6. Pablo disse:

    Um dela da puta ladrão, vem falar que foi montagem,….onde uma revendedora da Avon se aposenta com 30mil….onde catadores de bostas virão super empresarial e uma justiça podre que está conrropida até o talo….o Brasil fuleiro

  7. PABLO disse:

    ESSE AI VAI SAIR DA CADEIA DIRETO PARA AS NOVELAS DA REDE GLOBO. CADEIA NESSE LADRÃO!!!

  8. Olimpio disse:

    Era pra tá num presídio e não dando entrevista numa sala especial da PF.

  9. Manoel disse:

    Kkkk. Esse Lula eh muito empoderado mesmo! Ele que "decidiu" atender a polícia e ser preso! Eh um deus mesmo! Só pode! Pra ter tantos asseclas da sua seita só pode ser um deus… Lula, o deus da mentira…

  10. paulo disse:

    eu diria que ele é inocente se todos que estivessem na quadrilha dele não tivessem devolvido em torno de 50milhões cada um e não tivessem feito as delacões pra diminuirem as penas, alem do que todos apontaram ele como o chefão, querem mais o quê????

  11. Flávio A. disse:

    Sinceramente o nosso País é uma piada. Presidiário agora pode dar entrevista com o aval do STF e tentar desqualificar quem teve a coragem e ousadia de desmantelar a maior quadrilha da História moderna da Humanidade. O que esse povo desqualificado roubou do Brasil,daria para avançarmos significativamente em diversos marcadores de índices de desenvolvimento humano. Até quando o discurso fácil dessa gente vai enganar os incautos?

    • realmadriddepiumgenerico disse:

      Só falta apresentar uma prova. Uma apenas. Uma gravação, um bilhete, uma carta, um recibo, um cheque, uma nota, uma filmagem, um bunker com 50 milhões, uma conta no exterior em seu nome, de filhos, da mulher, até dos netos e bisnetos, uma mala com 500 mil reais, um helicóptero com coca, um cheque na conta da mulher, um empregado ou assessor miliciano, um depósito feito por miliciano na conta dele ou de algum filho, um cheque depositado por miliciano na conta da mulher dele, uma gravação pedindo propina ou recebendo, querer abrir uma ong para receber bilhões de reais (chama-se isso de lavagem de dinheiro, legal(??), um empréstimo, uma ameaça de matar alguém, patrimônio não compatível com o que ganha. Tem mil maneiras de se apresentar uma prova. Espera-se que se apresente, nem que seja um depósito de 10 centavos, já serve como prova. Agora a justiça mandou a OAS devolver o dinheiro que a D. Marisa pagou pela compra do apartamento. Ué! mas não foi roubado? ou não foi? o dono do sítio pediu a justiça para vender o sítio. Ué! mas não é do Lula? Condenação por atos de ofícios indeterminados é o cacete.

    • Gustavo disse:

      Amigo, vc quer que corrupto emita recibo, é isso? Vc quer transparência nos crimes de ocultação de patrimônio?

    • J. Dantas disse:

      Saíam da caverna tentem enxergar o óbvio… Leitura é essencial: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/as-provas-da-lava-jato-contra-lula-no-caso-triplex/ … Vejam a quantidade de provas contra esse senhor.

    • Sérgio Nogueira disse:

      Quem se dispôs a ler a sentença e o acórdão do TRF4 teve a certeza inabalável que se tem uma coisa que abunda nestes pronunciamentos são provas.
      Quem é covarde, quem prefere viver na escuridão, quem não quer enfrentar o fato de que foi e é feito de "idiota útil", quem se assume como membro da manada de jumentos, quem é só um defensor de corrupto, fica nesse mimimi de "cadê as provas".
      Não adianta jogar pérolas aos porcos. Não adianta esclarecer quem quer ser manobrado pelo partido.
      Eu só assisto, leio e morro de rir.
      LULA TÁ PRESO BABACA.

COMENTE AQUI