Quem nunca sonhou em viver no litoral, com aquela sensação de conforto, segurança e a vista de tirar o fôlego que só a nossa Tabatinga pode oferecer?
A Santiago Consultoria Imobiliária traz uma oportunidade única para você que busca o lugar perfeito para chamar de lar. O Residencial Enseada de Tabatinga é um condomínio fechado de alto padrão, na melhor localização da praia, pertinho das famosas piscinas naturais e ao lado da encantadora Lagoa de Arituba.
As casas ainda não estão construídas, mas você pode escolher o seu lote, o modelo da casa e acompanhar de perto a construção. Em apenas 6 meses, a construtora entrega tudo prontinho para você, do jeitinho que você sempre sonhou.
São opções de 3, 4 ou 5 quartos, tanto térreas quanto duplex, com suítes em todos os modelos e terrenos a partir de 200 m².
O acabamento é de primeira linha, com porcelanato 1×1, louças e metais Roca ou Deca, portas em jatobá maciço, esquadrias de alumínio, cozinha em granito São Gabriel, banheiros em mármore Travertino e preparação para ar-condicionado em todos os quartos.
O condomínio já está totalmente entregue e conta com uma área de lazer completíssima para toda a família: piscina adulto e infantil, deck molhado, quiosques com churrasqueira, salão de festas, quadra de grama e até estação de tratamento de esgoto. São diversos espaços para você aproveitar cada momento, com segurança e tranquilidade.
As condições de pagamento são superacessíveis, podendo ser feitas diretamente com a construtora ou por meio de financiamento bancário na modalidade Aquisição de Terreno e Construção.
Não perca essa chance. Fale agora mesmo com a Santiago Consultoria Imobiliária e comece a planejar o seu novo lar na Enseada de Tabatinga.
WhatsApp: (84) 99689-9300
E-mail: [email protected]
Bares e restaurantes que funcionam a noite são os que mais empregam porém foram os mais penalizados aparti do dia 20 vai funcionar muito comércio que não é essencial ai vamos ver se o decreto funciona
Seria ótimo se fosse possível disponibilizar um termo propondo que o pessoal do vamos pra rua abdicassem de suas vagas em leitos públicos ou privados. Quem assina, pode continuar circulando. Nesses termos, o movimento tem meu total apoio!
Grandes carros!
Para os empregados: Dedos nas "ventas" e hospitais lotados.
Esse é o pessoal que não vai conseguir sustentar a família. Como se não tivessem fácil acesso a crédito, economias, instrução e um bom círculo de amizades.
"Grande carreata"
Kkkkkk
Meia dúzia de bolsominions desesperados.
Segundo Manu e seus termos de responsabilidade pela propria vida.. quem fuma, bebe, pega sol, dirige, respira, transa e faz qualquer atividade que possa contrair doenças ou podem causar a morte, nao deve ser atendido pelo sistema de saude publica bancada pelo setor produtivo…. apenas o funcionalismo publico teria direito entao, pq ta em casa recebendo certinho o salario pq ta cumprindo medidas sanitarias. Isso porque pode tirar seu sustento do mais valia do sistema produtivo e se considera essencial. Ja ja vai dizer que estudou pra fazer concurso, por isso merece receber integralmente, fazer greve e pedir aumento…. jogar a conta pra outros irresponsaveis. O problema do Brasil é o povo.. tem razao.
Quem destes se responsabilizam, quando não cumprem os protocolos, e faltam UTIs para a população, pela aglomeração causada em alguns dos seus estabelecimentos. Sabemos das dificuldades que essas categorias estão passando, mas muitos dono de bares não tiveram o compromisso de tomarem as medidas de proteção. Quem usa máscaras no bares? Poucos conseguem manter o distanciamento em seus estabelecimentos, e essas pessoas estão contribuindo para a disseminação do vírus.
Fecha tudo Fatinha.
Quem têm de assinar um termo é essa governadora chibata que nada venhe fazendo pra melhorar a vida das pessoas essa incompetente um estado com mais de3 milhões é meio de habitantes não têm 500 uti cadê os 5 milhões sua irresponsável
O certo era fechar tudo,pegar os salários de políticos,secretários,ministros executivos,legislativo,judiciário e todos os funcionários públicos e ratearem com a classe trabalhadora que vai ficar em casa, valores por igual, só assim seria um lockdown honesto.
Gasolina beirando 6 conto… era melhor fazer uma passeata e poupar a grana.
caso você deve ser um privilegiado funcionário público com os bolsos cheios de dinheiro, provavelmente gasolina a 6 contos não será problema para você, já para quem não pode trabalhar, a gasolina de 6 contos é cara sim, porém estão defendendo o direito de sustentar suas famílias.
Projeção absurda a sua. Não sou funça e nem tenho um carro do nível dos que os queimaram gasolina sob o pretexto "sustentar família".
Quem vai se lascar com essas medidas de fechamento, normalmente faz uso de transporte coletivo ou tem uma moto 100cc.
O título já expressa quem está fazendo a carreata. Donos de bares e restaurantes. Esses têm que manter os estabelecimentos abertos para vender e poder pagar os funcionários.
Cobrem a vacinaaaaaaaaaa.
Justamente Soraya.
Deveriam está reinvindicando vacinas.
Fecha tudo e corta salario dos funcionários públicos, aí sim estaria certo até demais.
Na minha humilde opinião….esse pessoal era para assinar um TERMO DE RESPONSABILIDADE PELA PROPRIA VIDA. – No termo existir clausulas dizendo que SE ADOECER DO COVID19 o governo Fed, Estadual e Municipal NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE CUIDAR.
Manu. a mesma visao pode ter quem ta morrendo de fome pq ta impedido de trabalhar…. e fazem 14 meses que vivemos nesse inferno politico. O estado tem pago a conta do funcionalismo com impostos tirados da populacao produtiva, e que ainda gera renda.. Sindrome de Robin Wood às avessas. Apenas no final de dezembro, liberaram vacinas em pequena producao.. em janeiro o governo federal começou a enviar o que tinha.. O que fez o governo estadual em 14 meses?? Pq o numero de mortos so aumentam? Apenas papel e decretos salvam vidas? Acha que so covid mata e desemprego nao? Faltam insumos de todo tipo, incentivaram fabricas e empresas a produzir insumos no estado? Nao devemos ter cegueira seletiva por motivacoes ideologicas ou por causa das eleicoes de 2022.
OU QUEM É FUNCIONÁRIO PUBLICO DEIXAR DE RECEBER ENQUANTO ESTIVER EM CASA.
É mesmo? Então quem não tem uma alimentação saudável também deve assinar né? Afinal vão gerar despesas pro governo.
Cara Manu, achei ótima a sua ideia, mas com uma condição: quem for Funcionário Público também deverá assinar um TERMO ABRINDO MÃO do recebimento do salário caso opte pelo fiquem em casa e lockdown. Como acredito que a senhora deva ser uma Servidora Pública exemplar, deverá ser a primeira a assinar este termo. TOPA?
PROTESTO COBRANDO VACINA DO SATANÁS NINGUÉM FAZ , NÉ?
pois eh! esse satanás q tah aí quer mais eh q povo morra. E se organizar cobrando vacinação em massa já! eh mínimo que a populaçao pode fazer. ate porque a vacina é a resposta mais concreta para a manutenção da economia. mas infelizmente eh difícil alguns entenderem e preferem entrar no campo do fatalismo. pena!
O presidente MINTOmaníaco adotou um discurso em que ele não tem responsabilidade nenhuma nem sobre as mortes nem sobre o caos na saúde e na economia… Eh um discurso que fica mais fácil pra ele já q eh um inepto! O povo então se volta contra as medidas de distanciamento social pq eh mais fácil culpar o governante local (não estou defendendo a atuação, nem estou dizendo que tem santo nem exímios gestores públicos nas demais esferas), mas o que está causando esse segundo momento de fechar tudo mesmo um ano após o início da pandemia foi a falta de uma gestão centralizada e de vacinas! Temos muitos culpados por esse aumento de contagio, que vai desde a população, passando por prefeitos, governadores, e principalmente o nosso presidente!