Em Natal, as unidades básicas de saúde ficam fechadas nesta segunda (3). Hospitais, UPAs e Samu funcionam normalmente.
Veja o funcionamento serviços divulgados pelo estado e município
Hemonorte
Hemocentro Dalton Cunha – Hemonorte – funcionará normalmente, de 7h às 18h
Espaço Hemonorte no Partage Norte Shopping – Abrirá normalmente, de 8h às 11h e das 13 às 17h
Unicat
Não terá expediente administrativo nesta segunda-feira (3), retornando na terça-feira (4), em horário de expediente normal.
Caern
A companhia de água não terá expediente administrativo nesta segunda-feira (3). O atendimento ao público continua funcionando por teleatendimento 115, aplicativo, Agência Virtual ou pelo WhatsApp (84) 98118-8400.
Equipes de operação e manutenção atuam em regime de plantão para atendimento de demandas emergenciais.
Educação
Escolas da rede estadual de educação fecham nesta segunda-feira (3). As aulas retornam na terça-feira (04).
Emparn
Estará fechada ao público nesta segunda-feira (3). Retoma o atendimento nesta terça-feira (4).
Restaurante Popular
Nesta segunda-feira (3) não funcionam as unidades do Centro Administrativo, em Natal, e dos Campus da Uern em Mossoró e em Pau dos Ferros.
Detran
Não haverá atendimento nas unidades do órgão na segunda-feira (3). As unidades voltam ao funcionamento normal na terça-feira (4).
Os usuários que, porventura, estejam com serviços agendados para a data do ponto facultativo poderão comparecer a partir da terça-feira, portando o comprovante de agendamento.
Parque das Dunas
Abre normalmente nesta segunda-feira (03), em seu horário normal, das 7h30 às 17h. A entrada custa R$ 1,00.
Cajueiro de Pirangi
Abre normalmente nesta segunda-feira (3), no horário das 8h às 17h30. A entrada custa R$ 8,00 (crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).
Parque Mata da Pipa
Fecha segunda-feira (3) e reabre na terça-feira (04), das 8h às 17h. A entrada é gratuita.
Serviços de saúde na capital
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que serviços essenciais e de urgência e emergência, como maternidades, hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Samu, Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa e o atendimento às urgências odontológicas no Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), funcionarão normalmente nesta segunda (3).
Já os setores administrativos, os Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura, Academias de Saúde e Policlínicas não funcionarão, retornando aos atendimentos na terça-feira (4).
O Hospital Municipal Veterinário de Natal também não funcionará durante o ponto facultativo, retomando o atendimento na terça-feira (4), das 8h às 17h.
Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping também não funcionarão, voltando a oferecer imunização à população na terça-feira (4), das 13h às 20h.
Já o ponto extra de vacinação na SESI Clínica Natal retomará o atendimento na terça-feira (4), das 8h às 17h.
G1RN
É a nova política da família tradicional e dos bons costumes!
O Senador Flávio Bolsonaro fala com firmeza e com convicção, mas suas ações, como a de paralização das investigações no supremo parece bem distante do discurso. Antes de espernear precisa comprovar o que diz. É aguardar que o tempo se encarregaram de mostrar a verdade
Suspeito de matar Marielle recebia parte dos salários da rachadinha do clã Bolsonaro
O senhor fala e não prova, nós falamos e mostramos as provas conforme pode ser visto nos autos processuais, não interessa se é filho de: A, B ou sem pai influente, nossa meta e fazer cumprir a Lei, independente de quem cometeu a ilegalidade.
Faça um vídeo e mostre as provas!!! Mostre que você é diferente. Ao apenas fale…