VÍDEO: Homens têm mais coronavírus porque perdem zinco na ejaculação, diz deputado e médico Albert Dickson, que dá dicas de prevenção

Foto: reprodução/Facebook

Através das redes sociais nessa terça-feira(02), o médico oftalmologista e deputado estadual Albert Dickson (Pros-RN) recomendou aos seus seguidores nas redes sociais que aumentem o consumo de alimentos ricos em zinco. O parlamentar destaca a medida para fortalecer o sistema imunológico contra o novo coronavírus. Ainda diz que a deficiência de zinco tem levado os homens a contraírem mais a Covid-19 do que as mulheres. O médico e deputado diz que os pacientes do sexo masculino têm tido mais Covid-19 porque perdem zinco durante a ejaculação.

“O zinco está presente no espermatozoide. Toda vez que perde espermatozoide (a pessoa que está com a vida sexual normal), o homem perde 1 grama de zinco. Então, o que vai acontecer? Ele vai ter uma deficiência de zinco”, explica.

Albert Dickson disse ainda que o zinco está presente em poucos alimentos, como a castanha-de-caju e a ostra, e sugeriu aos seus seguidores que consumam os produtos como prevenção à Covid-19. “Tem que se abastecer com zinco. O vírus odeia zinco”, afirmou.

Na transmissão disponível AQUI, Albert Dickson defendeu o uso da ivermectina para tratar o novo coronavírus, e disse que tem prescrito o remédio para os seus pacientes que contraíram a Covid-19, destacando que os sintomas têm desaparecido. O médico e deputado também sugeriu que o medicamento seja usado mesmo entre os que não têm sintomas, como prevenção.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Livio disse:

    Eita que vai faltar castanha…coitada das ostras. Rapaziada na procura…e tome castanha..fuiiiii, esse Dr é top

  2. Cleide Dantas disse:

    Parabens DR. ALBERT DICKSON…SEMPRE ATUANTE , preocupado com o povo…Deus te ABENÇOE…boas dicas…

  3. Chico da Burra disse:

    Vai ter gente que não vai puder ver uma bica de uma casa que vai roer pra se abastecer de zinco!!!

    • Radir Felix da Silva disse:

      Meu Bom dia dr.Albert díkson,é um jesto muito aproveitouso de sua parte em podef ajudar a quem nesse momento de pandemia, so deues e quem vai lhe dar tudo de bom em sua vida de melhor nsese jesto de humildade e franquias da sua parte so deus vai te abençoar hoje e sempre vio dr muito lindo o que o senhor como médico está fazendo o bém sem olhar a quem quero deixar registrado em meus comentários essa sua grande preocupação com as pessoas que tanto precisar de uma cura.gostei de ouvir seu depoimento coisa que nenhum político fez ate aqui em nenhuma emissora de rádio um forte abraço e que deus ambundante mente lhe a bençoar

  4. Carlúcio disse:

    Caramba, como tem mentiroso comentando rsssssssssssssss

  5. Eliésio disse:

    Eita piúla perdi o zinco do mês todinho hoje! Kkkk

  6. Gustavo disse:

    Então cabaço tá imune.

  7. Messias disse:

    Vixe, vou comprar 1kg de zinco agora.

COMENTE AQUI