[Vídeo] Mulher bate covardemente em filho de 8 meses

Um vídeo que mostra uma mulher da Malásia batendo no filho de oito meses revoltou milhares de pessoas ao redor do mundo.

A gravação de quatro minutos foi feita ano passado e mostra a mulher, que não foi identificada, batendo na criança com as mãos, os pés e um travesseiro.

A comoção mundial causada pelo vídeo fez com que a polícia da Malásia anunciasse que a mãe, que tinha 18 anos na época, já está na cadeia, com uma pena de 18 meses. A polícia afirmou também que recebeu centenas de reclamações e comentários sobre o caso nos últimos dias.

O bebê foi encaminhado para uma família adotiva.

O vídeo foi feito por uma amiga da acusada, que já tinha presenciado cenas em que a mulher batia violentamente no bebê. Arjunaidi Mohamed, chefe da polícia local, contou que a mulher que gravou o vídeo levou a gravação para a polícia no mesmo dia.

Mohamed negou a possibilidade de a acusada ter sido estuprada. Segundo o policial, ela era solteira e agiu dessa maneira pois estava “frustrada”.

 

Com informações: R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. POps disse:

    Na epoca em depoimento na delegacia da Malasia descobriu-se que o bebê é fruto de violência sofrida pelo proprio marido da acusada.

    Essa mulher precisa de tratamento psicologico e o marido preso por violencia domestica. Uma vez que o mal deve ser cortado da raiz e não prender o resultado dessa violência.

    Por isso e por mais coisas absurdas que eu sou a favor do aborto, principalmente em caso de violencia contra a mulher.

  2. lohann silva disse:

    essa mulher tinha que ser presa só pq estava frutada ela espanca o bebe mulher doida nem merecia aquele bebe

  3. Nossa que bom que esta mulher foi presa e a criança está com outra família. Agora posso dormir tranquila, pois confesso que após ter visto este video (hoje a tarde) fiquei tão indignada que não conseguia tirar as imagens da cabeça. Que bom que esta criança não está mais nas mãos desta monstra que é chamada de mãe.

    • tatyane santos disse:

      Nossa eu fiquei tramatizada com essa cena nao consigo tirar da minha cabeca,,,,

  4. Essa mulher nao deveria sair nunca mais da cadeia ,é uma covardia fazer isso com uma criança indefesa ,tantas mulheres que querem ter um filho e nao pode e essa vagabunda fazendo isso com esse bebe ,se  tivesse justiça isso nao aconteceria ,se eu tivesse ai eu arrancava todos os cabelos dela ,isso é muito revoltante !!

  5. Lindinha-carvalho disse:

    essa mulher tem que pagar caro por o que ela fez com a criança essa vagabunda nao tem vergonha no mei da cara 

  6. daniele sousa disse:

    olha isso é terrivél se é pra ela passar só 18 meses? essa vagabunda devia passar era 134 anos na cadeia.Essa vagabunda,miseravél se eu fosse policia eu jurava que mesmo não podendo e também ser presa eu pegaria ela e dava uma baita pancada nela,surra bem boa no… dela vadia, cachorra… bom gente é isso obg.

  7. neuzeli disse:

    ordinária cadela,vaca..tem que por ela na cela dos estupradores,nunca que este bebe pode voltar para ela..por favor nao deixe..na minha opniao tem que ir para cadeira eletrica…

    • Concordo com vc, mas não ofendas as cadelas e as vacas, pois elas jamais fariam isso com suas crias. Se chamar essa mulher de animal está ofendendo todas as raças, ela deve ser chamada é de monstro, pois é isso que ela é.

COMENTE AQUI