VÍDEO: “Não bastasse não ajudar na limpeza do petróleo venezuelano, ecoterroristas ainda depredam patrimônio público”, critica ministro do Meio Ambiente em protesto do Greenpeace

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nao bastasse não ajudar na limpeza do petróleo venezuelano nas praias do Nordeste, os ecoterroristas ainda depredam patrimônio público.

Uma publicação compartilhada por Ricardo Salles (@ricardosallesmma) em

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, criticou nesta quarta-feira (23/10/2019) manifestação organizada pelo Greenpeace. O grupo protesta em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília (DF), contra a política ambiental do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Não bastasse não ajudar na limpeza do petróleo venezuelano nas praias do Nordeste, os ecoterroristas ainda depredam patrimônio público”, escreveu Salles em rede social ao postar vídeo da manifestação. O ministro é crítico das ações de Organizações Não Governamentais (ONGs).

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) surfou na onda. “Nunca se importaram com o que dizem se importar realmente. Se animam somente com outra coisa e estão dificultando para eles! Fácil entender tudo que está acontecendo nesse caso”, escreveu o filho 02 do presidente.

Em protesto contra a política antiambiental do governo Bolsonaro, o grupo Greenpeace levou troncos de árvores queimadas e petróleo que atingiram praias do Nordeste para a frente do Palácio do Planalto. A manifestação ocupou duas faixas da via em frente à sede do governo.

Com informações do Metrópoles

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    Adivinha em qual partido/quadrilha esses bandidos votam!!!!

  2. Marcelo disse:

    além de dano ao patrimônio público, acredito que se enquadre em crime ambiental. Força da lei nesses ilustres!

  3. Humilde Iconoclasta disse:

    Como tem idiota no mundo, e ainda sobra gente pra votar no PT. Impressionante.

  4. Mviniciosufrn@gmail.com disse:

    E um bando de bandidos, bancados com dinheiro de empreiteiros comunas e cuidadores de sacos vermelhos. O socialismo vai longe!

  5. Curiosa disse:

    Esse ministro cada dia que passa tem se mostrado ainda mais incompetente para uma pasta tão importante. Esse governo adora acusar sem provas, mas quando os ministros estão enrolados com provas, no caso o do meio ambiente, nada tem a declara. Pior governo da historia desse país.

  6. Só Comento disse:

    O GREENPEACE é o segmento radical ultra ambientalista que em 2013 tentou invadir uma plataforma na Rússia. Quando Vladimir Putin enjaulou e processou os componentes daquele grupo, ficaram medrosos, até hoje os asseclas não tem coragem de voltar a protestar naquelas terras rsrsrs.

COMENTE AQUI