VÍDEO: Planalto lança campanha “O Brasil não pode parar”

O governo federal lançou uma campanha publicitária chamada “O Brasil não pode parar” para defender a flexibilização do isolamento social. A iniciativa é parte da estratégia montada pelo Palácio do Planalto para divulgar ações de combate ao novo coronavírus, ao lado de medidas que o presidente Jair Bolsonaro considera necessárias para a retomada econômica. Também há previsão de vídeos institucionais.Veja abaixo:

Com acréscimo de informações do Estadão e O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    É isso aí… assume o comando, a responsabilidade.
    Que Deus abençoe tds que precisam e os protejam. Se a decisão do presidente estiver certa ele sairá mais forte e ganhará maos respeito inclusive de de quem não votou nele. Mas se ele errar, terá que assumir a responsabilidade o importante é liderar!

  2. Jr Laranjeiras disse:

    Parar não! Morrer pode! E segue o fluxo

  3. Cláudio Henrique disse:

    Quando Fátima quiz faz uma campanha foi detonada e essa é grátis.

  4. Jorge disse:

    Até parece que o governo se importa com os pobres desse país. Ao invés de querer atender o interesse dos bancos, investidores/especuladores da bolsa de valores e dos empresários neoliberais, o governo deveria propor uma política de redistribuição de renda para quem precisa. Na crise de 2008 o governo realizou subsídios aos bancos para os mesmos não quebrarem. Por que hoje não pode garantir a sobrevivência dos vulneráveis nesse momento de crise?
    O pensamento é apenas em perpetuar o poder com visão em 2022.
    Mais do mesmo.

    • Netto disse:

      Deixa de conversar lorota

    • Tertu disse:

      Já pegou seus 600 reais? ou vc é dos que tem bilhões no exterior, e tá esperando a poeira baixar pra pegar a grana?

    • Mário disse:

      Acho que você está vivendo do passado Jorge, hoje o discurso é de acordo com as ruas, não tem mais essa de falar que "estou fazendo pelos pobres" e mandando bilhões para países com ditadores e dinheiro para as empreiteiras dos amigos, muito menos comprando com recurso público a mídia para vender mentiras. Talvez seja essa mudança que você e muitos outros não conseguem aceitar, e mais, o dinheiro está sendo encaminhado para a saúde, não para construção de estádio de futebol superfaturado.

  5. otarocha disse:

    O gabinete do mal trabalhando.

    • Do bem disse:

      Deve provar essa acusação, mas quando os gabinetes da corrupção afundarão o país retirando bilhões dos cofres públicos você não reclamou e ainda referencia toda quadrilha.
      Uma coisa está provada, toda corrupção, quando a sua acusação, prove!

COMENTE AQUI