VÍDEO: Sikêra Júnior detona cobertura da Globo e Jornal Nacional, com panelaço contra ou a favor, em meio ao mundo assustado com o coronavírus: “para, que tá feio”

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

O polêmico e recordista de audiência Sikêra Júnior, criticou duramente a TV Globo e, especialmente, o Jornal Nacional, com a cobertura de “panelaço” contra ou a favor do governo, enquanto o mundo discute e se assusta com o coronavírus.” Para, que tá feio”, disse. Veja vídeo acima.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Frank disse:

    A folha é a mesma merda, faz dobradinha com a globo lixo.
    Um levanta o outro corta, como num jogo de voleibol.
    Vão morrer os dois abracados.
    Kkkkkk

  2. Santos disse:

    Espero que os índices de violência diminua com esse covid-19 e que esses parazitas de programas policiais que sobrevivem da violência e do caos, desapareçam de dentro dos lares.

  3. Natalia disse:

    Sinceramente, só um desabafo…
    Esse momento é de união e não de divisão .
    Esqueçam os partidos e a eleição.
    Todos contra o Coronavírus-SUS!

  4. tales disse:

    Vamos deixar de assistir a Rede Globo lixo, lá em casa ninguém assiste mais, o único programa que ainda aguentávamos era o Jornal Nacional, depois daquela merda, acabou. Tenho pena dos funcionários da emissora que ficarão desempregados.

  5. Manoel disse:

    Onde tava esse idiota quando o pseudopresidente mandou o povo pra rua, disse q eesse vírus dava só uma gripezinha e q faria uma festa no meio do caos provocado pelo vírus?
    Se precupe não gado Sikera, amanhã "comemoraremos" o aniversário do idiota da presidência com outro panelaço.

    • Afonso Lisboa disse:

      Você estava onde quando roubaram, usurparam, desviaram através do maior esquema de corrupção que esse país já registrou, a quantia de R$ 14 BILHÕES dos cofres públicos entre 2003 a 2016? Você não protestou contra isso? Para você isso é normal?
      Normalidade é ver um país em decadência moral, legal, econômica e industrial sem que exista uma crise mundial? Esse foi nosso caminho entre 2010 a 2016, esqueceu? Tivemos a volta da inflação, tivemos o comércio fechando as portas chegando a 13 milhões de desempregados, tivemos nossa indústria em queda de produção, voltando aos números dos aos 90, sem contar toda corrupção institucionalizada e provada pelos amigos que fizeram delação premiada.
      Isso é seu estado de normalidade Manoel?

  6. GRANDE LIDER disse:

    PETISTA CHORÃO DETECTADO

  7. natalsofrida disse:

    Petralha na área. Povo marcado. Gado revoltado. Chora não, tem mais 12 anos sem corrupção, sem roubo. O Brasil agradece.

    • Eudes disse:

      Como você prova que não há corrupção? O fato dos filhos não serem questionados juridicamente já não seria um indício? Pense! Reflita!

    • Severino disse:

      Co.o? O MPRJ já revirou a vida até do Redentor e não fez uma mísera denúncia.

  8. GUIDO disse:

    ONDE ESSA CRIATURA BONITA ESTAVA QUANDO ESSAS MESMAS PANELAS FIZERAM COM QUE UMA PRESIDENTA ELEITA DE FORMA LEGÍTIMA FOSSE DESTITUÍDA DO CARGO QUE 54 MILHÕES DE BRASILEIROS A CONFIARAM?

    • Jackson disse:

      Lembrando q ele ficou conhecido em 2017.

    • Frederico disse:

      Memória fraca a sua Guido, ela foi destituída por medida legal e prevista na CF, devido a manipulação da contabilidade oficial do governo. Ela saiu pela mesma porta que seu partido tentou tirar todos os Presidentes eleitos até 2002 e tirou Collor. Tirar Collor não foi errado, não é?
      Quem assumiu no lugar dela foi o político escolhido por seu líder máximo, dono do partido que apoia as ditaduras pelo mundo, aquele chamado Temer que estava na cota de confiabilidade total da esquerda e que foi eleito na mesma chapa que sua presidanta.
      Mas como de golpe vocês entendem mais que ninguém, continuam montando todos os dias, tentativas de golpe contra a democracia, usando de todos os meios para inviabilizar o atual governo eleito em eleição direta e escolhido por 57 milhões de brasileiros. Fui claro?

    • João do coração disse:

      Guido, você é o famoso JUVENIL.

COMENTE AQUI