[VÍDEO] Tentativa de assalto em Mirassol termina com vítima baleada

IMG-20160413-WA0012Como o blog noticiou hoje a tarde em Mirassol, zona Sul de Natal, uma tentativa de assalto foi registrada na tarde de hoje e terminou com a vítima baleada.  Agora, o BG teve acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento da ação criminosa. Confira mais abaixo.

Para saber mais, basta clicar no post “Vítima é baleada em tentativa de assalto na Zona Sul de Natal“.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Renato disse:

    Mais uma nova preocupação dos filhos da puta do governo com a vida humana e um bom motivo para encher o rabo de dinheiro, vamos ser obrigados a andar com faróis acesos durante o dia, se não a multa inicial será mais de 85 reais, mais a noite podemos ser assaltados e perder nossos bens e o principal que é a vida, por falta de iluminação pública que em mais de 70 % de todas as cidades não temos iluminação suficiente como deveríamos ter, exceto onde vive os homens de paletó, qual será a próxima fonte de segurança no trânsito para arrecadar? porque em relação a segurança criminal, liberdade é o nome da lei única para bandidos, porque eles tem a liberdade de nos assaltar, humilhar, torturar, mutilar, estuprar, matar e algo mais que eles queiram faze, as leis sempre as mesmas brandas e suáveis e nós de aceitar tudo porque, nós cidadãos de bem, somos os únicos a ter que seguir regras e leis que faz parte de um país de bandido onde o cidadão que paga seus impostos e vive correto é que tem que se colocar no lugar de errado e o errado está mais que certo como o que estamos vivenciando, esse escândalo do lava jato, cambada de bandidos que deveriam ser todos engolidos pelos grupos terroristas islâmicos, acorda Brasil!!!!!

  2. Renato disse:

    O problema não está só em praias, e sim nos quatro cantos do estado, é em granjas, no interior, nas cidades em fim em todos os lugares, até igrejas não estão respeitadas e tudo isso não é culpa da polícia que até trabalha, o problema é que só sabem mudar toda semana as leis de trânsito essa mafiosa fábrica de sugar dinheiro do cidadão chamada Detran, liderada por esses ladrões que lideram o país, porque preocupação com vidas humanas eles não tem nem uma, preocupam-se com o trânsito porque gera muito dinheiro, muito mais que no trânsito estão sendo ceifadas vidas por latrocínios e as leis continuam atrasadas, se o vagabundo já fichado é pego com uma arma, não era para pagar fiança e sair, menor vagabundo era pra responder pesado a partir dos 8 anos e nesses casos de latrocínios que foram palco de notícias nos jornais da cidade e a cada dia está aumentando, era pena de morte e logo quando fossem pegos, os direitos humanos só pra vagabundos que adotasse os que ainda ainda sobrassem, agora fazem blitz direto, não que eu seja contra mais é uma pressão com um cidadão no trânsito, vistoriando documentos se estão pagos em dia, se o cidadão atrasar um dia o seguro DPVAT perde o parcelamento, agora a infra estrutura da cidade é e sempre foi uma merda, pior que o Iraque, parece que foi bombardeada, buraco por toda parte, nunca tive conhecimento de nem um óbito porque deixou de encher o rabo do governo pagando IPVA, IPTU e outros impostos, agora já tive conhecimentos de várias vítimas mutiladas e mortas desviando de buracos e sendo assaltadas por falta de iluminação, porque não fazem uma super blitz de desarmamento nas casas desses vagabundos que já são fichados e a justiça tem todos endereço deles, porque todos que andam cometendo crimes de latrocínio e andando armado livremente, tem entrada na polícia, essa cambada de bandidos de paletó tem que esquecer mais o trânsito onde tem mais cidadãos de bem e pai de famílias que usam seu veículo para o lazer e trabalhar quando não são impedidos pelos vagabundos e até mortos e fazer uma campanha infinita para mudar essas leis e o vagabundo pensar duas vezes antes antes de virar vagabundo, porque vai saber que se errar vai morrer igual na Indonésia.

  3. José Ricardo disse:

    Muito tem se falado sobre a insegurança em Natal. Mas pouco se comenta sobre as praias ao sul como Pirangi e Búzios que no momento se encontram sob a intervenção de bandidos. O que era local de descanso passou a ser de preocupação. Assaltos constantes traduzindo em um clima de insegurança generalizado na área. Chamo a atenção que o presídio de Alcaçuz é na região onde tem ocorrido fugas constantes. Como pode estar havendo redução de criminalidade se existem mais de 170 foragidos? Este pessoal voltou ao mercado de trabalho ou pensam que todos se tornaram santos ou recuperados? Divulgar que está ocorrendo melhoria é desserviço à comunidade.

  4. Mila disse:

    Cadê o promotor que defendeu na televisão os bandidos que pularam da ponte? Não vai aparecer no jornal defendendo essa mulher?

  5. Apipucos disse:

    Kd a galera dos direitos humanos prá defender a mulher baleada? Se o baleado fosse uma "vítima da sociedade" eles já estariam na imprensa gritando pelos "direitos" dos marginais. Kd o governo da segurança? É revoltante a insegurança que vive o cidadão de bem do Estado do Rio Grande do Norte. Tá na hora de organizar um protesto contra essa falta de segurança. O governo do estado em vez de fazer tanta propaganda inútil deveria investir nos órgãos de segurança.

  6. Lalinha disse:

    Naquele momento que ela dobrou era pra ter passado por cima desses vagabundos, bandido tem que morrer essas pestes. Natal entregue aos bandidos!!

  7. Ricardo disse:

    Tem q afogar esses fdps. Kd o delegado falando alguma coisa agora? Mas pro de menor que botaram ora pular da ponte teve gente defendendo

  8. Sergio Nogueira disse:

    Tarso, você tirou a chance de qualquer pessoa de bem se manifestar sobre o fato.
    Realmente estamos a mercê dos bandidos e de seus defensores, Pior é que muitos destes são pagos, e muito bem pagos, com o dinheiro de nossos impostos e ao invés de nos defender, defendem esses vagabundos.

  9. Tarso disse:

    Aí quando a população pega um vagabundo desse e coloca ele pra andar nu na rua e manda ele pular da Ponte a população não presta e o bandido vira mocinho. Agora um vagabundo desse atira uma bala em direção a uma pessoa que batalhou por aquilo que conquistou e nem a polícia e nenhuma autoridade fala nada. Bandido bom é bandido morto!

  10. JR disse:

    Com bandido não tem boquinha. Não tem conversa de tomar banho de rio. Eles atiram para matar, sem dó nem piedade, porque sabem que o sistema é feito para protegê-los.

COMENTE AQUI