Volume de vendas para o Dia dos Pais deve crescer 4,5% neste ano, acredita CDL

Brasileiro faz questão de manter a tradição, domingo é Dia dos Pais e ainda tem muita gente correndo atrás para comprar o presente ideal para o patriarca da família. A expectativa da Câmara Dirigente de Lojistas (CDL) é que as vendas aumentem 4,5% em relação ao ano passado. Neste sábado (11), várias pessoas estavam procurando os presentes em um dos shoppings da cidade.

A equipe do Portal Nominuto.com falou com vendedores de lojas de diversos produtos e a maioria falou que as vendas cresceram bastante nessa semana e esperam que a véspera da data comemorativa tenha bastante movimento.

A gerente de uma loja de produtos de beleza, Waleska Lima, disse que o fluxo está maior do que o ano passado. Lima ainda falou que as pessoas estão procurando muitos perfumes e a média de preço é entre R$ 150 a R$ 400.

A parte de eletrônicos também teve um aumento no movimento, aparelhos como celulares e notebooks são os produtos mais procurados para presentear os pais.

A funcionária pública Jeane Leocádio disse que há mais opções de presente, em comparação ao ano anterior. Ela foi comprar o presente para o seu marido junto com as suas filhas.

Fonte: Nominuto.com