Wilma recebe apoios de Upanema, São José de Mipibu e de lideranças ligadas a João Maia

Após receber apoios de vereadores mossoroenses, Wilma foi ao escritório do PR, do candidato a vice-governador João Maia, para encontro de mais lideranças, que também passam a defender o projeto dela ao Senado e o de Henrique Alves ao Governo.

De Boa Saúde, a ex-governadora e o presidente da Câmara Federal terão os apoios do prefeito Paulinho (PROS) e de seu pai, o ex-prefeito Paulo de Sousa (PP). “Wilma foi uma governadora que tem realizações em todos os municípios do estado e espero que ela venha a continuar esse trabalho e honrar o RN”, disse.

Já de Serrinha dos Pintos, veio o apoio de lideranças da oposição da cidade. O candidato a prefeito Ledimar Fernandes (PSC), a vice Gilcilene (PSB) e o ex-prefeito Luizão (DEM). Também estão apoiando a candidatura de Wilma os vereadores  Cici (PSC), Luana (DEM), Clóvis (PRB) e Verinha (PSB) e as ex-vereadoras Adalmaria (PPS) e Nilzinha (PMN).

De Jandaíra, o apoio a Wilma e Henrique é do vice-prefeito Marcone (PSDB). “Esperamos que desenvolvam bom trabalho no estado, que está acabado, e resgatem a credibilidade no governo. Desejo boa sorte, porque pegar o estado do jeito que está não será fácil”, afirmou.

De Pedra Preta, apoiará a candidata ao Senado o vereador Pedro Henrique (PR), que garantiu que colegas seguem mesmo posicionamento: Lúcia (PPS) e Carlos Henrique (PMDB) além dos suplentes Dr. Junior (PV), Marcelo (PSB) e Aroldo (PSB).

Ainda nesta segunda-feira (4), lideranças de São José de Mipibu e Upanema, oficializaram apoio a candidatura da ex-governadora nas suas cidades.

O presidente da Câmara de São José de Mipibu, José Figueiredo (PMDB), disse que vota em Wilma desde quando foi vice-prefeito em 2000. Acompanhado dele, também garantiram trabalhar a candidatura de Wilma na cidade, os vereadores Veronica Senra (PMDB), Jota Veras (PROS), Jean Nerino (PSB), além do presidente do PSB local, Clidenor Ferreira.

O prefeito Upanema, Luiz Jairo (PR), disse que apoiará Wilma, com quem já esteve em campanhas passadas, mas também Henrique Alves para o governo. “Pela experiência política que os dois têm. Eles têm muito o que contribuir para resgatar o desenvolvimento do estado”.

O gestor acredita que, com ele, seu grupo também apoiará esse projeto. Cinco dos nove vereadores devem pedir votos para a chapa na cidade: Carlinhos Garcia (PMN), Carlinhos Professor (PR), Ibamar (PR), Montalgan (PROS), Ferrari (DEM), além da vereadora licenciada, a secretária municipal Rivanda (PSD).

serrinha dos pintos (3) (640x425)04.08.14-são josé de mipibu (1) (Small)