Olhar para a Frente!!!

Um Secretário de Estado TOP, como é Paulo de Tarso Fernandes, ocupar as páginas de Jornais para denunciar que um ex-assessor do Governo Wilma e Iberê passou do ponto e, exagerou nas ligações, causando um prejuízo de R$ 4.749,94 só me traz uma coisa à mente.

1 – Paulo de Tarso deve está com tempo por demais para se ocupar em tocar um caso pequeno de desvio de conduta desses. O normal seria a parte jurídica do Governo denunciar e mandar para o MP.

2 – Quando o Governo Rosalba vai de fato notar que já estamos em 2011 e, não mais em 2010? O tempo não volta. A equipe de transição teve 70 dias para ter noção da situação do Estado, todos sabiam que o rombo não era pequeno. O que for de errado que mande apurar e denunciem o que tem que denunciar, mas, o estado tem que caminhar, não se pode todo dia estar ocupando a imprensa para justificar isso ou aquilo do Governo passado. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar. O tempo corre e, não volta.

Governadora vamos olhar para a marcar tão bem criada pela  ARTC, onde fala: Reconstruir e Avançar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sales Freitas disse:

    Embora que vejamos os erros de nossos governantes e de nossa população votante, parece que nunca vamos aprender a desmificar o poder do voto. Veja o caso de nossa prefeitura, votamos em um nome desconhecido para somente constartarmos que fizemos uma bobagem, será que vamos repetir o mesmo erro com Rosalba? Mais ai podemos dizer: Ela administrou por mais de uma vez uma cidade grande como Mossoró, ela tem experiência, será que o RN tem o mesmo tamanho e os problemas de Mossoró? Será que ela e seus auxiliares não estão começando a justificar como Micarla a incompetencia de administração dos problemas que temos em nossa cidade e estado?
    O mais engraçado é quando um auxiliar ou secretário da prefeitura dá uma entrevista, sempre arruma uma desculpa, não plausível, sobre o porque não está fazendo. Outro dia o secretário de obras disse que a malha viária de Natal cresceu tanto que não tinha condições de tapar todos os buracos, mais se nem tapou nehum, basta olhar os corredores da tráfego da cidade para constatar que o secretário e a prefeita são incompetentes para a adminstração.
    Espero que Rosalba, a governadora que veio salvar o RN da corrupção, das injustiças sociais, das coisas que eles sempre dizem, todos que passaram pelo governo, seja Garibaldi, Vilma e agora Rosalba, o mesmo discurso e as mesmas barbáries de sempre.

COMENTE AQUI