“Príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança desmente que Bolsonaro citou Mourão em frase de seu vice; deputada revela que presidente falava de Bebianno

Reprodução

No Twitter, Carla Zambelli negou que Jair Bolsonaro tenha dito ao deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança que ele deveria ter sido o seu vice, e não o general Hamilton Mourão. A informação foi publicada pela Folha.

“Eu estava presente, e o presidente não citou o Mourão. Ele estava falando do Bebianno, que plantou fake news para atrapalhar os planos do Luiz Philippe de Orleans e Bragança ser o vice na época”, tuitou a deputada do PSL de São Paulo. 

Também pelo Twitter, o próprio Bragança disse que a história não procede: “O presidente não mencionou o Mourão na conversa com os deputados”.

Reprodução

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    O QUE BOLSONARO E SEUS FILHOS TEM PRODUZIDO DE FAKES NEWS, NAOVTEM SIDO BRINCADEIRA.
    LANCAM UM FAKE DE MANHÃ E DE TARDE SE ARREPENDEM, PEDEM DESCULPAS E SEGUEM NO DIA SEGUINTE NOS TAIS BLOGS PAGOS PARA IASO, TAIS COMO ANTAGONISTA É OUTROS.

  2. Nobre disse:

    O que se tem produzido de FAKE NEWS envolvendo Bolsonaro é uma festa e ninguém faz nada, fica o dito pelo não escrito. Mas quando alguém da direita diz que qualquer esquerdista que carregou a dinheiro na cueca e foi pego em flagrante, foge aos padrões normais de conduta, pronto, o mundo ruiu… Estamos vivendo a era da completa discriminação da direita!

  3. Rivanaldo disse:

    Como deputado, Bolsonaro trabalhou pouco, falou muita asneira, se aliou a corruptos, favoreceu milicianos e trocou de partido como quem troca de roupa. Como presidente, nada mudou.

    • Perivaldo disse:

      Se é esse o mundo que consegue ver, parece que está bem ruim pra você, então que tal ir viver nos paraísos apoiados pela esquerda como as nações desenvolvidas da Venezuela e Cuba. Lá eles irão recebê-lo de braços abertos e você realmente irá ver o que tanto gosta e defende.

    • Ems disse:

      Kkkkkkkkkk
      Faltou Lula livre no final do texto !!!

    • Rivanaldo disse:

      Gosto de ladrão não, mas bolsominion nem cego eu TB não sou

COMENTE AQUI