A Delegacia de Homicídios de Mossoró prendeu na tarde desta quarta Alysson Kleyton Dantas de Oliveira, principal suspeito de matar a menina Deyse Kelly Félix da Silva, de apenas dois anos, na noite do dia 24 de maio no bairro de Santo Antônio, em Mossoró. A criança e um homem identificado como João Maria da Silva, de 46 anos, foram mortos na mesma ação, ambos vítimas de bala perdida.
Alysson foi preso em Currais Novos, onde estava escondido desde o dia do crime. Ele foi detido por policiais da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Contra Alysson havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal. No dia do crime, segundo a polícia, Alysson perseguia Gabriel Cosmo de Oliveira, de 15 anos, e Jefferson Vieira, 16 anos. Gabriel foi baleado nas costas e na cabeça e Jefferson de raspão. Foram muitos tiros, tantos que atingiram João Maria e a pequena Deyse.
João sofreu um tiro nas costas e faleceu. A criança que estava na sala sofreu um tiro na coxa. Ela ainda chegou a ser socorrida, sendo levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou por exames e foi liberada. Em casa, a criança teve crise e foi levada para a UPA, falecendo em seguida.
Comente aqui