Agressão em casa noturna vai acabar na Justiça

Truculência dos seguranças do Medievo vai acabar em Processo.

O Jovem Fernando Machado, de 18 anos, depois de pagar a conta ficou na saída da casa noturna  enquanto brincava com um amigo esperando outro que ia pega-los. O segurança o abordou perguntando se aquelas brincadeiras eram com ele, o jovem respondeu que não, que o palavrão que tinha acabado de soltar era com o colega que estava ao lado dele. O que se viu depois foi uma agressão física do segurança desproporcional, achando pouco o segurança e outros companheiros jogaram o jovem no chão, e tomaram o comprovante da conta que ele tinha acabado de pagar.

A indignação tomou conta do jovem, dos colegas que presenciaram e dos familiares que foram chamados ao local. Saíram de lá direto para a delegacia de Plantão da Zona Sul, prestaram queixa e fizerem o BO, depois foram ao ITEP fazer exame de corpo de delito e de lá seguiram para Hospital fazer curativo. A via crucis só veio acabar às 11h30min da manha.

O Problema vai acabar nas barras da justiça.

O Blog tentou contato com os proprietários da Boate e não obteve êxito.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luiz disse:

    Acho que os mesmos não entenderam o por que são chamados de "SEGURANÇAS", isto foi um ato de tremenda irresponsábilidade e deve SIM acarretar em processo, afinal o que o rapaz fez para ser agredido? E Fernando, não vamos confundir Paciência com Competencia não é? Abraços.

  2. Letícia disse:

    Concordo plenamente com o comentário de Fernando!
    "Os segurançãs são pacientes, aguentam muita coisa na noite, chega um certo ponto em que infelizmente a paciencia acaba. Temos que saber que eles não são ANIMAIS , como muita gente da cidade pensa assim acaba, tratando de uma forma desigual e arrogante. Depois que fazem isso, querem vir com razão e processos.

    Vejam tambem o outro lado da história!"

    Seguranças são seres HUMANOS, pra quem não sabe. Eles também perdem a paciência!

  3. Fernando disse:

    Os segurançãs são pacientes, aguentam muita coisa na noite, chega um certo ponto em que infelizmente a paciencia acaba. Temos que saber que eles não são ANIMAIS , como muita gente da cidade pensa assim acaba, tratando de uma forma desigual e arrogante. Depois que fazem isso, querem vir com razão e processos.

    Vejam tambem o outro lado da história!

  4. Diogo disse:

    Esses seguranças são todos iguais. Outra vez no RUSTO MUSIC BAR os seguranças queriam agredir alguns clientes, pq os mesmo reclamavam de gente furando a fila, quando o segurança disse: "Só entra quem eu quiser! Se reclamar vai pro final da fila!"

  5. Rafael disse:

    O Medievo é mesmo um lugar de atendimento complicado, não recomendo.

  6. Matheus disse:

    Qual foi a boate?

COMENTE AQUI