A diretoria do América cansou de tomar prejuízo com a venda de produtos falsificados do clube. Após o lançamento do terceiro uniforme do time, a camisa azul, a departamento de marketing do clube percebeu uma aumento significativo de torcedores com produtos falsificados do time rubro.
Vale lembrar que boa parte da venda do terceiro uniforme foi restrita aos sócios e conselheiros do América. Com isso, aqueles torcedores que não são sócios fizeram a festa nos camelódromos da cidade.
Além de não ajudar o clube com o pagamento do sócio, muitos torcedores ainda não ajudam com a compra de produtos oficiais. “Com o aval do presidente Alex Padang, tentaremos organizar para que em todos os jogos do América o policiamento seja intenso contra a pirataria, chegando até a apreensão da mercadoria e o BO para o vendedor”, falou ao site do clube Marcelo Sá, vice-presidente de marketing do América.
O torcedor que estiver disposto a ajudar o clube nessa guerra contra a pirataria pode enviar email para [email protected]. A diretoria rubra garante o sigilo da fonte.
Comente aqui