Arena das Dunas solta nota de esclarecimento sobre informações do Governo do Estado

Em nota em destaque nesta quinta-feira(22), a Arena das Dunas informa que a atividade da empresa fiscalizadora, contratada pelo Governo do Estado, é de verificar o cumprimento dos indicadores de desempenho pela concessionária na execução do contrato de concessão.

“A obrigação de realizar o pagamento ao verificador independente, previsto no contrato com a Arena das Dunas, é do Governo do Estado, podendo descontar da Arena das Dunas o valor de até R$ 120 mil por ano. A participação do Governo do Estado nas receitas acessórias segue a metodologia de cálculo apresentada em PPA (Procedimento Previamente Acordado) e é auditada por uma auditoria externa, que verifica a adequação da prestação de contas às normas aplicáveis (contrato, PPA e lei). A atividade da empresa fiscalizadora é de verificar o nível de cumprimento dos indicadores de desempenho pela concessionária na execução do contrato”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gil disse:

    O Estado ficou com a trolha na mão. O terreno nu apura mais dinheiro do que o estádio, pois frequentemente é alugado para circo, parque de diversões, shows etc. vai chegar a hora q vai ser mais negócio demolir o elefante e aproveitar o terreno, pois a manutenção do bicho vai ficar inviável. Valeu Lula e OAS o povo do RN agradece o investimento.

COMENTE AQUI