FOTO: Assaltantes morrem em confronto com PMs no interior do RN

Foto: PM/Divulgação

O portal G1-RN destaca nesta segunda-feira(19) a morte de dois assaltantes durante um troca de tiros com policiais militares na cidade de Santana do Matos, na região Central potiguar, na noite do sábado (17). De acordo com a PM, os dois homens, que estavam em uma motocicleta, haviam roubado uma pessoa, e estavam cometendo um segundo crime quando um policial militar à paisana percebeu a ação. Na ocasião,  houve reação e troca de tiros.

Segundo a PM, um dos bandidos foi baleado e morreu no local. O segundo ainda tentou escapar, mas logo em seguida foi baleado ao também trocar tiros com outro policial militar. Com os dois bandidos os policiais apreenderam duas pistolas de fabricação caseira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lope disse:

    Deveriam ganhar um bônus por cada bandido morto!!!… ou desculpem estamos no RN, onde família de bandido que mata e rouba, e indenizada e as vítimas são condenadas… 😡

  2. Costa disse:

    Esse POLICIAL deve ser condecorado por BRAVURA, CORAGEM e CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL, que os superiores assim façam valer o real valor desse GUERREIRO!!!!

    • PAULO disse:

      Menos, vamos guardar às condecorações para ocorrências de risco real…

COMENTE AQUI