Foto: Facebook/Reprodução
O assessor especial da Presidência da República, Tercio Arnaud Tomaz – investigado no inquérito das Fake News – registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira (20), por possível tentativa de estelionato. Ele diz não reconhecer alguns números telefônicos que estariam habilitados em seu nome.
No documento, o servidor relata que, no dia 15 de julho, tomou conhecimento de que existiam linhas telefônicas registradas em seu nome. Segundo Tercio, os números teriam sido habilitados, com seus dados, no ano de 2019, no estado de Mato Grosso, e desativados no ano passado. Uma das linhas ainda estaria ativa.
De acordo com a comunicação de ocorrência policial, o assessor diz que jamais residiu ou esteve em Mato Grosso, tampouco possui amigos ou familiares no estado. Também afirmou nunca ter possuído linha telefônica da operadora em que os números foram habilitados.
O servidor afirmou ainda ao delegado que, provavelmente, alguém de posse de seus dados pessoais habilitou as linhas em seu nome e sem autorização.
Investigação na CPI
Tercio é um dos assessores do presidente Jair Bolsonaro investigados no âmbito do inquérito das fake news do Superior Tribunal Federal (STF), investigação aberta pelo Ministro Dias Toffoli para apurar a existência de notícias falsas e caluniosas contra os membros da corte.
No dia de 30 de junho, a CPI da Pandemia quebrou os sigilos telemático e telefônico de Tercio e mais dois auxiliares de um gabinete digital do Palácio do Planalto, José Matheus Salles Gomes e Mateus Matos Diniz. A investigação apura as influências de fake news no combate à Covid-19.
CNN Brasil
É como uma pessoa que mata uma pessoa atropelada e dá queixa de roubo do carro pra fugir da responsabilidade. Esse Tercio Arnaud é bem bonzinho.
Heitor, que você é um idi***, não temos a menor dúvida.
O sr. pelo visto,não entende absolutamente nada de procedimento investigativo policial ….
Que coisa? A casa está caindo!
Aperta que chega no bananinha pois ele e o genocida que gostam dessa prática.
Canhoto morrendo de fome de propina vão trabalhar magote inúteis !!!
MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ…….PODE CRER QUE É. KKKKKKK.
A PF tá na cola dele…
Vários números com ameaças e mentiras (todos no nome dele)…
Prestou queixa pra tentar se safar…
Talvez não cole…Moraes não cai em conversa fiada…
Melhor começar a correr….tic tac tic tac….🏃♂️🏃♂️🏃♂️
Quem diabos mais se importa com esse miliciano?!
Só a galera que ACHA que ia desfilar com uma .40 na cintura, mas estão suando a tanga para pagar os boletos…
Teu ex patrao ou líder podre foi, até 2018, delatado por nada menos que 176 ex amigos e parceiros, número irrelevante e mentiroso, entre eles vários petistas, isso é uma maldade, onde ele aparecer ovo na cara é pouco.
Essa conversinha está parecida com a do general bundão Pezadello que alegou que o sistema do ministério da saúde que indicava cloroquina até para recém nascido havia sido hackeado e que fora feito um Boletim de Ocorrência… Pense num governo que só tem covarde e mentiroso igual ao MINTO das rachadinhas…
Vc é um desocupado, escreva mais, quem sabe assim vc consiga derrubar o Presidente.
Aí vc acredita que o cara vai procurar a Polícia Civil do DF para registrar uma queixa falsa. Vc tem sérios problemas, resta saber se mentais ou de caráter. Ou os dois, o que acho mais provável.
Pense num cara para viajar
O governo da mentira esse do BOZO.