Associações de oficiais e praças, policiais e bombeiros militares do RN se reúnem nesta segunda para discutir novas estratégias

Ainda falta o Governo do Estado efetivar o pagamento do 13°, a implantação dos níveis e o pagamento retroativo das promoções

Os representantes das associações de oficiais e praças, policiais e bombeiros militares do RN, se reunirão nesta segunda-feira (6). Em pauta, os itens do Termo de Compromisso ainda não cumpridos no prazo acordado. Após a reunião será anunciada data para Assembleia Geral com toda a categoria, a fim de deliberar as estratégias de mobilizações.

Segundo o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), ainda falta o Governo do Estado efetivar o pagamento do 13°, a implantação dos níveis e o pagamento retroativo das promoções (a partir de dezembro de 2015).

Durante estas últimas duas semanas, as entidades têm percorrido as secretarias do Estado para acompanhar o andamento das demandas, ainda em ritmo lento para conclusão, conta Eliabe. “Possivelmente sairemos da reunião com uma data para Assembleia Geral e junto com a categoria deliberaremos as ações”, afirma.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pajé disse:

    Pode andar nas principais rua de Natal e vc não vê uma dupla PM circulando a pé. Tudo dentro das viaturas esperando a hora do almoço para pegar as quentinhas nos restaurantes. Alô comando!! coloquem duplas de PMs circulando pelas ruas de Natal. Tirem esse povo de dentro do quartel e dos carros.

  2. Judson disse:

    O ESTADO FALIU E TEM DUAS POLICIAS APOSENTADAS, TUDO COM 50 E POUCOS ANOS. AGORA ACABOU O DINHEIRO E A ESTRATÉGIA É TRANSFORMAR EM GRANA AS FOLHAS DAS ÁRVORES DO CENTRO ADMINISTRATIVO.

  3. Frasqueirino disse:

    Esse pessoal tá pensando que só policial é que merece receber em dia no Estado? Dessa forma a população a cada dia se convence que o movimento tem cunho político.

  4. Ricardo Pufal disse:

    Já passou da hora do STF disciplinar o direito de greve! Para que abusos não sejam cometidos, seja qual for a categoria profissional.

  5. Ronaldo Sergio disse:

    Ea presença da PM nas ruas é minima. Mal vejo viaturas circulando. Acho que continuam "aquartelados"…kd o trabalho intensivo para que o Governador fique com cara de "banana com leite em pó" ???

  6. msael disse:

    foi feito um acordo e até nada saiu do papel.Visite a unidade de policia do seu bairro e comprove pessoalmente as condições de trabalho e não os que alguns falam e ou outros que ouvem/ ou ouvi falar.Faça sua parte cidadãos brasileiro investiguem pra onde estão sendo gasto seu dinheiro.

  7. Joca disse:

    Kkkk esses sao polícia de escritório ,homi faça um teste …atravesse a cidade de ponta a ponta NÃO SE ACHA 1( uma) viatura ,mas em compensação em padarias e restaurante !!!! Estão sempre filando uma BOIA

  8. Reginaldo disse:

    Governador pague o que deve aos policiais.

  9. henrique disse:

    Primerio era as viaturas que não prestavam, depois atraso e salários e agora è mais $$$$$$$$, francamente isso está cansando. politicagem pura.

    • Felix disse:

      E o amigo deve ser esses que recebem do governo sem fazer nada, vem ser Militar, ai você sabe como é fazer parte da segurança publica do nosso estado.

  10. Silva disse:

    Esse Eliabe é um politiqueiro, tá querendo um mandato.

COMENTE AQUI