ASSUSTADOR: Noite de quarta em Mossóro registra dois homicídios e cinco baleados

A cidade de Mossoró segue apresentando números alarmantes de violência. De acordo com o Blog O Câmera, principal da região Oeste, somente nessa quarta-feira (23), foram registrados dois homicídios e cinco feridos por armas de fogo. O primeiro assassinato teve como vítima Jorge Paulo do Nascimento, de 28 anos, baleado na praça do conjunto Freitas Nobre no bairro Barrocas. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio aonde já chegou morto. Não se tem informação do crime. A segundo morte foi de um homem de 42 anos, identificado como Elias Belarmino de Souza, que morreu durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu dentro de uma vila, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. Segundo informações preliminares, dois homens armados tentaram tomar sua motocicleta. Na ocasião, a vítima teria sofrido um mal súbito, recebeu socorro médico, mas já chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

Quanto aos baleados, o Blog O Câmera registrou um atentado contra Silvestre Estalone de Oliveira Rocha, de 27 anos, baleado no braço esquerdo durante uma briga envolvendo gangues de jovens da Favela do Pirrichil e do Papoco. A ação criminosa aconteceu na Rua Delmiro Rocha, no Alto de São Manoel, no início da noite. Ainda segundo O Câmera, Estalone já havia sofrido uma tentativa de homicídio no final do ano passado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morrer.

A segunda tentativa de homicídio teve como vítima Francisco Alexandre Dantas da Silva, de 26 anos , baleado na região do ombro com um disparo de arma de fogo  na Rua Aoem Menescal. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O terceiro caso envolveu uma mulher. Ana Alice Miranda de Souza, de 42 anos, foi baleada na região abdominal. Segundo informações preliminares, ela foi vitima de uma bala perdida. Alice foi socorrida pela equipe do Samu para o Tarcísio Maia e seu estado de saúde requer cuidados. O quarto caso teve como vítima Natanael Alves de Oliveira, de 23 anos, atingido por um disparo no braço. Segundo informações, ele também teria sido atingido por bala perdida. Ele foi socorrido por populares para o Tarcísio Maia e passa bem. Por fim, a quinta vítima foi identificada como Edigledson de Andrade, de 27 anos, morador do bairro Teimosos. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Tarcísio Maia. Não se tem informação de como a ocorrência aconteceu.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. eduardo disse:

    Bento, a culpa nao é da governadora simplesmente.
    Ou vc acha q ao cruzar a fronteira do estado com os vizinhos Ceara e Paraiba vc pode andar como se tivesse no paraiso??
    Esse problema é nacional e p RN nao é uma ilha.
    Naturalmente pra quem vive aqui cobra aqui, mas o problema é maior

  2. BENTO disse:

    Juro por Deus, se eu fosse essa governadora do Rio Grande do Norte, eu já tinha renunciado. pelo amor de Jesus Cristo tá demais, e ela não se toca.

COMENTE AQUI