A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira (15). Foram mais 8.341 casos confirmados, totalizando 156.939. Até domingo (14) eram 148.598 infectados. Vale destacar que esses números refletem o acumulado do fim de semana, com dados de cidades do interior. (No início da tarde, o órgão havia divulgado óbitos inferiores ao dia anterior, assim como casos. A retificação foi divulgada posteriormente).
No último sábado(13), a Sesap destacou em nota, que “em virtude da diminuição considerável de envio de dados no fim de semana pelos municípios, se torna inviável a publicação dos dados parciais e dos boletins epidemiológicos Covid no fim de semana. Nesse sentido está tomando providências junto aos municípios para que esse envio possa ser normalizado e na segunda feira os dados epidemiológicos voltarão a ser disponibilizados normalmente”.
Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 3.413 no total, sendo quatro(04) mortes registradas nas últimas 24h.
A Sesap ainda registrou 05 (cinco) óbitos ocorridos em dias ou semanas anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até sexta-feira (12), eram contabilizados 3.404 mortos. Óbitos em investigação são 635.
Casos suspeitos somam 72.141 e descartados 351.513. Recuperados são 104.832.

Uma coisa é certa: CALÍGULA não sai de casa. Ele passa o tempo todo nesse blog! Das duas, uma: ou é desocupado, mas permanece em casa; ou é funcionário do BG. Tá danado não!
Essa galera que é contra o lockdown só pensa em dinheiro
Ou ficar em casa ou vai para o cemitério,pois hospital não tem mais
Deve estar tendo uma distorção brutal. Algum município que soltou um grande represamento de casos. Tava dando uns 900 novos casos pir dia.
Precisamos de um novo Lockdown preventivo URGENTE, ainda mais depois do que se passou em Pipa
Fique vc sozinho trancado em casa .
Culpa da Governadora e dos Prefeitos.
Lockdown resolveu na Argentina e na Itália??
São dois países que adotaram o lockdown vertical, rigoroso, estão na ponta dos países com mais mortes, proporcionalmente no mundo. Lockdown é uma irracionalidade de uso político que não resolve nada.
a esquerda quer terminar de quebrar o Brasil, por isso ficam nessa narrativa de "fica em casa", pois quem não deve transitar são as pessoas doentes, isso que se chama quarentena; as pessoas sadias devem desenvolver suas atividades normais, vida que segue, claro, obedecendo o distanciamento, uso de álcool-gel e IVERMECTINA.
Culpa da Governadora Petista estar havendo aglomeração nas Praias.
A esquerda quer terminar de quebrar o Brasil, já deixaram o Brasil falido, e mesmo assim ainda querem levar o pais a falência total, por isso ficam nessa narrativa de "fica em casa", pois quem não deve FICAR EM CASA são as pessoas doentes, isso que se chama quarentena; as pessoas sadias devem desenvolver suas atividades normais, vida que segue, claro, obedecendo o distanciamento, uso de álcool-gel e IVERMECTINA.
Culpa da Governadora Petista estar havendo aglomeração nas Praias.