Bandidos encapuzados e fortemente armados explodem agência dos Correios e saqueiam loja no interior do RN

Bandidos encapuzados e armados com fuzis provocaram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira(02), por volta de 2h30, no município de Passa e Fica, no Agreste potiguar.

Informações preliminares dão conta que pelo menos seis bandidos participaram de uma ação que resultou na explosão do cofre da agência dos Correios e ainda no saqueamento de uma loja de roupas no centro, ambas, localizadas na Avenida Celso Lisboa.

Segundo a polícia, a quadrilha conseguiu levar o material dentro do cofre. Não se tem informação da sua quantia. Na ação criminosa, agentes do destacamento local ficaram acuados e pediram reforço diante do arsenal da quadrilha, de fuzis, a escopetas e pistolas .40.

O paradeiro dos bandidos ainda é desconhecido.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Everton disse:

    E nada de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública…
    Foi promessa de campanha!!!

    • Rafael Pinheiro disse:

      A segurança pública é dever do estado, a responsabilidade da união de forma subsidiária, e vale salientar que todos os investimentos feitos na pasta da segurança, foram provenientes do governo federal, mas não adianta a Governo Federal fazer e o Governo Estadual desmanchar…
      Salvem o RN!
      Fora Fatão!

  2. Rafael Pinheiro disse:

    A violência está descontrolada e nosso (des)Governo nada faz! Todos os dias crimes são noticiados no RN e a incompetente da Fatima só desaparelha a nossa segurança.
    Salvem o RN!
    Fora Fátima!

    • DIREITA disse:

      A GRANDE PREOCUPAÇÃO DE FATÃO E COM ESTATISTICAS FAKES, PIOR GOVERNO, TA CONSEGUINDO SUPERAR ROBSON FARIAS.
      FORA FATÃO

  3. Manoel disse:

    Todas vespera de eleição começar essa sacanagem já basta o fundo eleitoral ainda querem mais.

COMENTE AQUI