Bispo Edir Macedo vence a covid-19 e recebe alta médica em São Paulo; líder da Igreja Universal destaca tratamento com hidroxicloroquina

Foto: Divulgação

O Bispo Edir Macedo, 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus e contraiu a covid-19. Internado no hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8), o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado da doença. Macedo recebeu alta médica nesta sexta-feira (12).

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal.

Edir Macedo foi atendido pela equipe médica coordenada pelos Dr. Leandro Echenique e Dr. Ricardo Teixeira. Segundo os médicos, o fundador da Universal respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    Sim, quer dizer q não conseguiu se livrar com a fé, teve q partir pra química.

  2. Fulgêncio disse:

    O negócio é o seguinte.
    Goste ou não do Edir Macedo, quem quiser.
    Pode ser o que for pra muitos, ta certo?
    Agora de uma coisa eu tenho certeza, esse cara é um dos maiores crânios do mundo, um baita de um empresário, pegou a rede record falida, caindo aos pedaços e transformou em uma das maiores do planeta, tem um patrimônio ao redor do mundo incalculável, ele é competentissimo, ache ruim quem quiser.
    Em se tratando do lado do homem empresário, tiro o chapéu pra ele, com certeza.
    Ele é o cara!!

  3. Nando disse:

    Ele escapou mentindo pra civis.

  4. OSORIO SAMPAIO disse:

    DEVIA TER INDO PARA ATENDIMENTO PELO SUS. ELE FOI CURADO PELO FEIJÃO.

  5. Anderson disse:

    Vai viver mais um dia pra achacar gente de mente fraca

  6. Pedro Henrique disse:

    Fala de deus, mas corre pro hospital. Porque não se tratou com a semente de feijão?

  7. Observador disse:

    Não gosto muito dele … mas ajudou muito nessa pandemia se e líder religioso q apareceu pra ajudar esse foi um . Deus abençoe porque tudo é permissão de Deus 🙌

  8. Silva disse:

    Glória a Deus 🙌 não sou muito a favor das coisas que acontece na igreja dele …. mas dar a César o que é de César … faz muita coisa na área social , nessa pandemia fez muito pra caminhoneiros , cestas básicas , doação de sangue …. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  9. Julio disse:

    Vaso ruim não quebra fácil

  10. DEL GADO disse:

    NEM O COVID QUER O SATANÁS!

  11. Naldinho disse:

    Tanto pai e mãe de família que morreram…

  12. Luiz disse:

    Amém 🙏

COMENTE AQUI