Foto: Reprodução/Instagram/Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro reforçou nessa segunda-feira(23) que o governo federal tem tomado todas as medidas necessárias para que, até 2021, o governo possa levar água do Rio São Francisco até o Rio Grande do Norte.
“Garantir água para o Nordeste é prioridade para o nosso governo. As águas já chegaram a Pernambuco, Paraíba e Ceará, sem custos para os Estados; e em função das ações do meu governo, chegarão ao Rio Grande do Norte no próximo ano”, disse.
O presidente ainda completou:
“Desde a concepção do projeto, em 2005, ficou acordado que os Estados assumiriam os custos da operação e manutenção da transposição, o que já deveria ter acontecido. Apesar de termos atendido a todos os pedidos dos governadores na negociação em curso, até hoje os Estados não assumiram a operação. O governo Jair Bolsonaro nada cobra pela água que chega a esses estados. Os governos de Pernambuco e Paraíba, por sua vez, cobram dos usuários uma tarifa pelo consumo dessa água que recebem de graça do Governo Federal. A parceria com a iniciativa privada não é uma privatização. Estudamos uma alternativa para a eficiente operação e manutenção do sistema. Não abriremos mão das decisões sobre o uso da água e do patrimônio construído pelo governo federal.
Ver essa foto no Instagram
O EX PRESIDENTE LULA SUPER FATUROU A OBRA E NÃO CONCLUIU! O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO ROUBOU E FEZ.
Essa obra foi idealizada desde 1500 e só o Pt a tirou do papel deixando 90% pronta. Ser pai de filho ja criado é muito facil.
Uma obra que teve início no governo do PT
O PETEQUISTÃO (FORMADO PELOS GOVERNOS DO PT NO NORDESTE) NÃO TEM INTERESSE PORQUE A MISÉRIA É "A MENINA DOS OLHOS " DA ESQUERDA.
A P T Z A D A PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É isso que nós queremos a conclusão dessa obra de infraestrutura hídrica que irá resolver,solucionar o problema da falta d'água de séculos que saciará a sede e a fome desse castigado povo do semi-arido brasileiro e para uso doméstico e também para irrigação do solo para o desenvolvimento agrário com a produção de alimentos e gerando desenvolvimento social e econômico para o povo do Rio Grande do Norte.
Essa gigantesca obra de infraestrutura de salvação hídrica do semi-arido brasileiro,pelo qual a intrometida igreja católica apostólica romana,se posicionou totalmente contra,creio que essa igreja católica ou qualquer outra ordem religiosa não tem nada que se meterem em questões políticas,sociais,econômicas e culturais,essa igreja católica ou outras religiões só devem se preocuparem com os seus mercados de súplicas,preces,rezas e orações.
Somos um estado laico: política é política,religião é religião que jamais devem se misturarem.
Quem quer os cristãos fora das decisões é porque apoia putaria.
80% da população é cristã.
Xô, comunismo!!!
Kkkkkk . Para tudo kkkkk. Eita que o véio é duro . Chega Calígula , não consigo parar de rir .
Ôôô governo bom!!