Foto: Carolina Antunes/PR – 13.08.2019
O presidente Jair Bolsonaro suspendeu o uso de radares móveis nesta quinta-feira (15). A decisão foi publicada no DOU (Diário Oficial da União).
Segundo o texto, a medida tem como objetivo evitar o “desvirtuamento do caráter pedagógico e a utilização meramente arrecadatória dos instrumentos e equipamentos medidores de velocidade”.
O uso foi suspenso até que o Ministério da Infraestrutura faça uma reavaliação da regulamentação dos procedimentos de fiscalização eletrônica de velocidade. Os radares são controlados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A medida se aplica para radares estáticos, móveis e portáteis.
R7
Votei nesse cara consciente do que poderia vir, foi so para estncar a roubalheira do PT, ele nao é burro, talves essas merdas sirvam para tirar a atenção, do que estão tratando nos poroes de Brasília.
VALEU MITO!!!
lá na querida cidade de Currais Novos, tem um pardal desses embaixo do sinal da Sids TV.
Não serve pra nada, so pra quem é dono comer o dinheiro do aluguel do governo Federal , e o pior é que nós brasileiros é quem paga a conta.
Voto de novo na reeleição, depois em dr Moro, depois em dr Deltan, estamos feixado desde agora…
PT ladrão nunca mais.
Mais uma decisão acertada. Votei, minha família votou, as pessoas de bem que eu conheço votaram e eu votaria 1000 vezes se preciso fosse.
Tem que ter um esquerdinha revoltado pra falar asneira. Vai arranjar uma lavagem de roupa. Rsrsrs
Tem muito SEM NOÇÃO apoiador do maior SEM NOÇÃO desse país.
Parabéns presidente ! O mais engraçado é vê os petistas defenderem a indústria da multa.
Né isso, amigo! A esquerda é louca!
Só faz merda!!! Cuidado pois agora é um dia sim, ou não.