Carlos Eduardo muda de ideia e mantém Secretaria da Mulher

Após a polêmica provocada em torno da extinção da Secretaria Municipal da Mulher, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) mudou de ideia e resolveu manter a pasta.

Em reunião na manhã de hoje com as vereadoras Eudiane Macedo (SDD), Eleika Bezerra (PSDC) e Júlia Arruda (PSB) e os vereadores Júlio Protásio (PSB) e Hugo Manso (PT), além da deputada Fátima Bezerra (PT), o prefeito prometeu rever o posicionamento.

Em vez de extinguir a autarquia, Carlos transformará em Secretaria Especial da Mulher, que funcionará nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na prática, vai diminuir os custos com aluguel de prédio próprio e reduzir a estrutura, mas a Secretaria continuará tendo representante. A pasta será subordinada ao Gabinete Civil.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco Dias disse:

    Agradecem os Vereadores e suas pencas de ASPONES cujos salários dependiam da existência dessa nulidade.

  2. paulo kasinsk disse:

    Menos mau, prefeito Dom Carlos Eduardo Alves. Fui um dos que apontaram o que seria um erro desta administração. Rever conceitos é uma forma de inteligência, só quem não muda é poste. Em nome da boa coerência, só me resta lhe enviar esta raridade: parabéns!

COMENTE AQUI