Carlos Eduardo vira popstar na Guararapes

Diretores e colaboradores da unidade de produção da Guararapes localizada em Extremoz, na Grande Natal, tiveram sua rotina quebrada nesta quinta-feira (27) ao receberem a visita de Carlos Eduardo (PDT), candidato a prefeito de Natal. Recepcionado por diretores do grupo empresarial, entre eles Nevaldo Rocha e Flávio Rocha, Carlos Eduardo foi ovacionado em todos os setores da fábrica por onde passou.

Entoando coro de “já ganhou”, os funcionários interromperam suas atividades para acompanhar, cumprimentar e solicitar fotos com o candidato. A visita impressionou a todos, inclusive aos diretores da Guararapes, pela intensidade, pela espontaneidade e pela animação com que Carlos Eduardo foi recebido. Uma parte dos colaboradores até improvisou movimentos com lenços azuis, em referência à cor predominante adotada pela campanha do ex-prefeito.

Alguns funcionários ainda lembravam que, há algumas semanas, outro candidato também passou pela unidade, mas recebeu um tratamento diferente. “Não saíamos nem das nossas máquinas, apenas acenávamos de longe, por educação. Hoje, está uma loucura isso aqui, com todos correndo para ver Carlos Eduardo de perto”, comparou uma operadora de produção.

A cada saudação que recebia, Carlos Eduardo fazia questão de retribuir e de ressaltar seu agradecimento. “Mais que gratificados, nos sentimos emocionados por receber tanto carinho e ainda mais responsáveis por ver que representamos as esperanças de tantas pessoas em ter uma cidade melhor para se viver, com uma administração séria, dedicada e que defenda verdadeiramente os interesses da população”, revelou ele, estendendo o agradecimento a toda a diretoria da Guararapes pela acolhida.

 Inauguração

Antes da visita à unidade de produção da Guararapes, Carlos Eduardo atendeu ao convite de Nevaldo e Flávio Rocha para participar da inauguração da nova ala do shopping Midway Mall, pertencente ao mesmo grupo. O candidato ajudou os empresários a cortar a fita da inauguração, simbolizando a abertura oficial do espaço que marca a expansão do shopping e abriga novas lojas.