Foto: Wallace Martins / Estadão Conteúdo
Uma mulher que estava entre os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) na conversa matinal promovida diariamente no Palácio da Alvorada cobrou a postura do presidente em relação à pandemia do novo coronavírus. Ela disse que votou em Bolsonaro nas eleições de 2018, mas que se sentia traída.
Após cobrar o presidente, ela foi hostilizada por apoiadores no espaço reservado a eles dentro do Alvorada —o novo local de conversa fica distante da imprensa e faz parte da estratégia do presidente para driblar os repórteres. Um cartaz que ela exibia, com números de mortos pela covid-19, foi recolhido. Na sequência, ela acabou sendo retirada por agentes de segurança.
Assim que o presidente deixou o carro, a mulher citou o número de mortes provocadas pelo coronavírus no Brasil, já superior a 38 mil.
“Não são 38 mil de estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”, disse.
Primeiramente, Bolsonaro ficou em silêncio e passou a ouvir outros apoiadores. Depois, ainda com a voz da mulher ao fundo, disse: “Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador. A partir de então, passou a ignorá-la.
Com UOL
Como se o Bolsonaro fosse ligar para as 30 mil mortes. Covarde, traidor !
Bolsonaro é o maior vagabundo que já passou pelo palácio do planalto!!
Maior louco que já comandou o país eu poderia concordar com o senhor, mas sua afirmação foi sobre o maior vagabundo, e qualquer "homem médio do povo" sabe que o maior vagabundo, mentiroso e condenado pela justiça do país, é seu Luiz Inácio, o nove dedos.
A diferença entre esse imbecil e ciro gomes, é que ciro pelo menos tem uma justificativa esfarrapada, esse é um cavalo batizado. kkkkKkkk
Bolsonaro teve como moeda de campanha a segurança, e não tenho tomado conhecimento de mudanças na segurança, não falou mais em baixar a maioridade idade penal. Vem apenas com um continuísmo na segurança, na de impactante como prometia na campanha. Aos poucos vem se igualando aos demais politicos, o que me faz a cada dia acreditar mais ainda que todo politico calça 40… Ou seja! Tudo farinha do mesmo saco.
Blog do BG. Esta mulher é ativista do MBL (Grupo opositor ao presidente), ou seja, nada espontâneo. Tudo articulado!
Exatamente!
Tudo vagabundo de esquerda. Ainda se referem aos apoiadores do Presidente de “Gado”. E esses esquerdistas, são oq? Ienas? Ou só burros mesmos?
Mesmo que ela não seja apoiadora, o presidente não pode ser cobrado? Questionado? Antes de mais nada, quero a PTralhada longe do poder.
MBL só foi bom p tirar Dilma. Moro só prestou p tirar Lula. Agora são todos comunistas.
E o MBL apoiou quem?
Respondendo ao amigo que perguntou quem o MBL apoiou, ele não apoiou, usou Bolsonaro pra se eleger e voltaram pro ninho. Ou seja, pra velha esquerda ladrona.